Ir ao conteúdo

Qbex i3 330M, 2GB, HD 500 GB R$ 1.001,30 | i5, 2GB, HD 500GB R$ 1.233,10

martec

Posts recomendados

Postado
Opa...Galera meu note chegou hj!

Peguei ele por 940,00$ via boleto na saraiva pela promoção...

Nao tenho do que reclamar o note veio com o 380M!!!

Fiquei muito alegre e gostei muito do note!

Vou ver se posto fotos!

E galera esse é meu primeiro note...quando liga precisa deixar algum tempo carregando?

Ja ouvi dizer isso...ou é só ligar e correr pro abraço?

To baixando os drivers para instalar o seven!

Postado

Só para registrar, recebi faz alguns minutos o codigo para enviar o notebook de volta para a ricardo eletro.

espero ter isso resolvido até a outra semana.

Postado

Ola galera, primeiramente gostaria de parabenizar o martec pelo excelente topico, atraves dele tomei minha decisão de comprar esse excelente Note, porém tive a infelicidade de comprar na Ricardo Eletro e o meu também veio com o 330 M, ja mandei e-mail para eles e to tentando contato via fone mas tá osso.

Uma informação para a galera é que eles estão mandando o note com o manual e 2 dvd's, 1 com o linux e outro com os drives para o Windows, vou tentar postar as fotos depois.

Postado

esse do eletro nao ta mais barato que o do carrefour, ele simplesmente é inferior.

HD 500GB -> 320GB

RAM 4GB -> 2GB

Proc 380M -> 370M (ou 330)

Áudio ALC888 -> ALC662

sera que a placa-mãe tambem nao é de outro modelo?

Postado

Alguem recebeu 370 ou 380 do ricardo? tem muita diferença real por real entro o 330 e o 380 ( o ricardo ta com o 330 anunciado com o 4g e 500gb e o anuncio está 330 por 1169 em 10x sem juros contra 12990 em 10x do carrefour? vale os 130 da diferença? Grato Eduardo

Postado
esse do eletro nao ta mais barato que o do carrefour, ele simplesmente é inferior.

HD 500GB -> 320GB

RAM 4GB -> 2GB

Proc 380M -> 370M (ou 330)

Áudio ALC888 -> ALC662

sera que a placa-mãe tambem nao é de outro modelo?

Postado
Alguem recebeu 370 ou 380 do ricardo? tem muita diferença real por real entro o 330 e o 380 ( o ricardo ta com o 330 anunciado com o 4g e 500gb e o anuncio está 330 por 1169 em 10x sem juros contra 12990 em 10x do carrefour? vale os 130 da diferença? Grato Eduardo
Postado

Realmente, no carrefour ele está sendo vendido por R$ 1.199,00.

porém não tem desconto de 5% no boleto.

Ia comprar ele com a configuração: Notebook 14.1'' com Intel Core i3 380M, 4 GB, HD 500 GB, DVD-RW, HDMI, Linux - Qbex, que é o que aparece no site.

porém quando recebi o email de confirmação a configuração aparecia assim: Notebook LED 14" LED Ci3-330M 4GB HD500Linux Qbex.

Estou tentando falar pelo tel com o carrefour mais não consigo.

Não comprei em outras lojas justamente porque queria o 380m, quem for comprar de uma conferida antes.

Postado

Estava com essa mesma dúvida tanto no ricardo quanto no carrefour. adquiri no Walmart chegou hoje. Estou no trabalho quando chegar em ksa verificarei qual realmente é. Comprei o 370M

Postado
Realmente, no carrefour ele está sendo vendido por R$ 1.199,00.

porém não tem desconto de 5% no boleto.

Ia comprar ele com a configuração: Notebook 14.1'' com Intel Core i3 380M, 4 GB, HD 500 GB, DVD-RW, HDMI, Linux - Qbex, que é o que aparece no site.

porém quando recebi o email de confirmação a configuração aparecia assim: Notebook LED 14" LED Ci3-330M 4GB HD500Linux Qbex.

Estou tentando falar pelo tel com o carrefour mais não consigo.

Não comprei em outras lojas justamente porque queria o 380m, quem for comprar de uma conferida antes.

Postado

é muito frustante,comprar esperando o produto de acordo com as especificações e receber algo inferior,há ainda o trabalho que dá ficar ligando e tentando convencer os atendentes que o erro foi da empresa!

Postado

O meu que comprei no Walmart veio com problema também galera.

Ao que tudo indica o HD veio corrompido, pois não aceita formatação.

Tentei o XP, Seven x86 e x64 de duas imagens diferentes.

O erro foi se alastrando até chegar ao ponto de nem aceitar a formatação na parte de repartições.

Ao entrar em contato com o walmart não possuem outro produto porém serei ressarcido.

Estou qrendo adquirir outro Qbex porque realmente o note é maravilhoso. tanto na aparecencia quanto em configuração.

Mas agora fica o receio.

Pensarei melhor até o fim da tarde.

Postado

talvez tenha que usar um programa de gerenciamento de disco pra mudar de linux pra vista, ja que windows não aceita aformatação de linux e vice-versa.

eu usava o hiren's boot, um pacote que vinha com vários utilitários.

Eu ia falar sobre isso, primeiro havia comprado no Ricardo Eletro o 370M e recebi o 330M, pedi o cancelamento do pedido já que eles não tinham o 370M para a troca (estou aguardando o codigo de retorno deles), depois comprei no Carrefour o 380M, porém novamente chegou o 330M, liguei no Carrefour e eles ficaram de me dar um retorno entre amanhã e quinta, acho que o problema não esta nas lojas e sim na QBEX que deve estar passando informação errada para as lojas.

tenho quase certeza que você ira receber o 330M amigo, pois eu recebi do Ricardo Eletro e do Carrefour o 330M, já estou ficando com raiva deste Notebook.(_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...