Ir ao conteúdo

Erro ao fazer uma classificação crescente em uma coluna no Excell 2003

vanmat

Posts recomendados

Postado

Amigos, Boa Tarde !!!

Gostaria de saber se alguém consegue consertar o seguinte erro quando tento classicar uma coluna de forma crescente:

" Esta operação exige que as células mescladas sejam do mesmo tamanho"

Ajuda: Este erro só ocorre se você tentar classificar um intervalo de células mescladas anteriormente, mas nem todas as células no intervalo de classificação forem mescladas ou do mesmo tamanho.

Para evitar este comportamento, desfaça a mesclagem de todas as células do intervalo ou mescle todas as células do intervalo para que a mesclagem corresponda à mesclagem do maior agrupamento de células mescladas.

Informo que as células são do mesmo tamanho e na mesma planilha tenho outras colunas com o mesmo conteúdo e tamanho que consigo fazer esta classificação. O conteúdo da coluna são datas e o meu intuito é organizá-las da menor para a maior.

Fico no aguardo de uma ajuda de quem puder...

Um abraço,

Obs.: Caso queiram a planilha em questão, favor me responder com email, pois assim que possível mandarei a mesma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!