Ir ao conteúdo

Compra Netbook no EUA vale a pena

Alfadur

Posts recomendados

Postado

Tenho um conhecido que vai aos EUA e pensei em pedir para ela comprar um Netbook para mim, vocês acham que vale a pena? Falo de Custo Benefício em relação a comprar aqui no Brasil mesmo.

Se vale a pena, qual modelo comprar entre os modelos da loja abaixo (entre $300,00 e $350,00).

http://www.bhphotovideo.com/c/search?ci=16049&N=4289362924

Perdoe a dúvida e o grande número de modelos diferentes é que nunca comprei um note ou net, nem sei qual seria um bom modelo ou não. Usarei para coisas básicas apenas (acessar internet através de rede sem fio, usar office, ver video, ouvir música, etc..).

Postado

Só para atualizar e servir para uma melhor comparação, recebi esta oferta do Extra agora.

Netbook HP Mini 210-1025BR c/ Intel Atom N450, 2GB, 160GB, Bluetooth, Leitor de Cartão, Webcam, Wireless, LED 10,1" e Windows 7 por R$ 899,00.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!