Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Acura

Q Gabinete Devo Usar? Fonte E Cooler?

Recommended Posts

devo pegar um processador athlon xp 2.6+ (ou 2.2+)

pra por nessa placa-mãe aqui:

ECS N2U400-A

http://www.ecsusa.com/products/n2u400a.html

estava peskizando aqui.. e vi que vou precisar de uma boa ventilaçao no gabinete né? ou a generica da? e que tem q ser um gabinete grande (falaram q depende do tamanho da placa-mãe)

(não quero usar overclock)

q gabinete seria bom? fonte e coolers?

ps: não posso gastar muito.. vou usar mais pra jogos o pc..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest .:[ RoGeR ]:.

Eae Acura

Na questão de qual gabinete escolher, vai ser tua a decisão porque gostos variam certo B), escolha um gabinete q o agrade e q seja 4 baias claro.

T+ ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

to ligado..

só queria umas informaçoes tecnicas saca?

tipo.. 4 baias.. tipo de fonte.. de cooler.. quantos cooler ?

porque eu to atrasado.. meu gabinete aqui é mini atx num P4.. auheuae.. deve ta keimando de estão kente.. num quero fazer isso no outro pc :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete atx casemall: Solid tuning 200 a 280 reais ou solid de 180 a 240 reais, tem outros como da satellit, maxxtro o virgo e muito bom, dr-hank também sao bons e baratos os da satellit , da maxxtro e dr-hank vai desde 120 reais a 240 reais.

Fonte atw: maxxtro 500w ( reais mais ou menos 400w ) de 80 a 120 rais.

FAN depende do desempenho q você quer mais os da akasa sao muito bons e não custam karo na base de 20 a 15 reais !!

a quantidade depende bastante da refrigeração q você precisa mais pra você um Fan q taca o ar frio pra dentro( o que fica abaixo das baias do hd ) do gabinete e 2 q retiram o ar quente do gabinete sacas, mais não se esqueça para não colocar o fan q retira o ar quente do gabinete bem do lado do cooler do processador porque se não o cooler vai ficar sem ar suficiente, ai depois se você for fazer mod coloca um em cima do gabinete q assim vai ajudar na retirada do ar quente

não se esqueça deste conceito AR QUENTE SOBE AR FRIO DESSE !! por isso q teu ar condicionado é é na parede e o mais alto possivel, sempre q você for instalar um cooler para retirada de ar de fora pra dentro e em baixo e o cooler q retira ar de dentro pra fora é em cima do gabiente.

espero ter ajudado !! :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí cara.. ajudow sim :)

depois q eu decidir as placas aqui direito.. vou voltar aqui pra escolher o gabinete.. deve ser um satellite ou dr. hank.. ai eu falo aqui.. hehe

só num sei q q é esse tal fan.. num vou muito menos saber por.. uaheuhae.. us caras da loja devem saber né =o

Compartilhar este post

Link para o post

fan é aquele ventilador q fica no cooler !!

quando você compra um cooler vem nele o dissipador ( aquela parte de metal q pode ser de cobre ou de aluminio ) e o ventilador q se xama FAN !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais