Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 200

Posts recomendados

Postado

O pc do meu irmão é:

Athlon2 x4 620

4gb ram kingston 800

500gb hd Samsung

mobo m61pmv

vga 8800gt (com problemas)

corsair 430cx

Ele tem 200 reais para comprar algo, como a vga dele está com problemas (piscando a tela, travando o pc), eu pensei em trocar a vga ou a mobo caso,escolhesse a vga meu amigo tem uma 9600gt da ecs 256bits e 512mb diz ele ser "o.c edition", que ele me faz por 180, ela está funcionando perfeitamente só que não sei se é ddr2... já a mobo pegar algo com video onboard tipo hd 4200 e esperar mais tempo para comprar outra vga off...

e ai o que eu posso falar para ele?

Visto que só pode gastar 200 reais..!

Obrigado!

^_^

Postado

Procurei ela no buscapé e parece ter só ddr3 dela, e pelo preço dessa usada (180) está bacana. Lá as novas apareceram por 229 e 219 numa loja ouro.

Placa mãe nessa faixa de preço tem algumas, mas como a memória é ddr2 acaba limitando as opções e, se já estão pretendendo fazer um upgrade mais pra frente, não acho que compensa pra vocês.

Nesse caso EU iria sem dúvida numa placa de vídeo, pois todo o resto na minha opinião está ótimo pelo menos por agora.

Postado

A memoria teria problema (caso ele opte por mobo DDR3), mas o processador não tem nada a ver, é AM3. porém nao faria sentido trocar a mobo. Se a placa de video estiver em bom estado, acho que é o mais interessante no momento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...