Ir ao conteúdo

lixeira com problema

ricardofraga

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.Depois de pesquisar aqui não achei resposta para o meu problema.No meu xp sp3 ,quando mando qualquer arquivo para a lixeira ele é excluido direto sem aparecer na lixeira , apesar de em "propriedades da lixeira" não estar selecionado o modo de "não mover os arquivos para a lixeira".Resumindo ;tinha que ir para a lixeira e não vai.O que faço?

Deade já agradeço a ajuda.

Postado

Amigo, pode ser 2 coisas, 1º tente em propriedades da lixeira e aplique a opção

usar mesma configuração para todas unidades tb marque não mover arquivos para lixeira e aperta OK. cria um arquivo no word e delete veja se foi para lixeira como você marcou acho que não vai ;] não é para ir ^^ bom então vá na lixeira e desmarque a opção não mover arquivos para lixeira e na parte de escolher o tamanho da lixeira você role a barrinha e coloque 10%, veja se tb esta marcado Exibir caixa de diálogo de confirmação de exclusão. Aperte OK e reinicie o PC.

Aguardo respostas

Postado

Agradeço a boa vontade,mas infelizmente não funcionou. Aparece apenas a mensagem para confirmar o envio para a lixeira, e confirmando, o arquivo não aparece na pasta da lixeira. Alguma outra solução possível?

Postado

Vamos lá então faça o seguinte procedimento,

Delete sua lixeira do desktop, ela vai sumir ;O

agora não sei se precisa reiniciar mais reinicie para ver se ele não vai aparecer de volta, caso ela não aparecer faça o seguinte.

======================================

Baixe esse arquivo, execute e reinicie.

http://www.kellys-korner-xp.com/regs...recyclebin.reg

Veja se dá certo.

Aguardo respostas ;]

Postado
Vamos lá então faça o seguinte procedimento,

Delete sua lixeira do desktop, ela vai sumir ;O

agora não sei se precisa reiniciar mais reinicie para ver se ele não vai aparecer de volta, caso ela não aparecer faça o seguinte.

======================================

Baixe esse arquivo, execute e reinicie.

http://www.kellys-korner-xp.com/regs...recyclebin.reg

Veja se dá certo.

Aguardo respostas ;]

Obrigado pela ajuda mas não consegui, pois este endereço dá a mensagem que a pagina não pode ser encontrada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!