Ir ao conteúdo

Duvida com cooler de processador

ptkribeiro

Posts recomendados

Postado

Em desempenho, o Frio é o melhor... Porém é o mais ruidoso...

O Hyper 620 é o mais silencioso em full load do que o Prima, porém perde em desempenho para o Prima em questão de 1~2º C de desempenho...

Gostei bastante do Hyper N620, porém se fosse você, compraria o Prima e trocaria a ventoinha dele, por um Apache e tudo certo! O custo sairia um pouquinho maior, porém perfeito...

O Juan está mais por dentro dos coolers aqui... Espere ele te indicar outras opções na mesma faixa de preço...

Abraço!

Postado

Cara depende do que você quer, se for apenas para melhorar o stock e não pra fazer muito overclock talvez, pelo preço, valha mais a pena o N620, afinal são uns R$50,00 - R$60,00 de diferença.

Postado

ptkribeiro, a explicação do eagleye, como sempre perfeita.

Dos três, eu ficaria também, como o Yoshi igualmente, com o IceAge Prima Boss II.

O Thermalkake Frio é super potente, mas tem mais ruído. Ele tem o potenciômetro para controlar o ruído, mas o Seu desempenho também cai usando-o. Ele é um dos Coolers preferidos pelos overclockers que não se incomodam com o barulho.

:lol: Eagleye, mas tirar aquela ventoinha tão maneira do Prima Boss II? A ventoinha vai de 53CFM à 78CFM.( Agora ele está dando risada, como sempre!)

É isso ptkribeiro! Você não irá se decepcionar com o IceAge Prima Boss II.

Abraço. Pra você também Eagleye.

Postado

Obg pela ajuda, mais eu nn ligo para barulho nn . Dei uma olhada no teste do Prima boss aqui no CdH, acho que vou ficar com ele mesmo .

Uma duvida, se eu colocar outra ventoinha vai melhorar mt o desempenho ou nn tanto ? E tem mt diferença em desempenho entre o prima boss II e o Frio ?

Postado

A adição da segunda ventoinha melhorará cerca de 1 a 2ºc a temperatura do processador.

A diferença de desempenho entre o Tt Frio e o Prima Boss II não é muito grande. Nada, ao menos, que compense o ruído produzido.

Como o Juan já disse, meu voto vai para o Prima Boss II. :D

Pesquise um pouco sobre o CNPS9900NT.

Abraço a todos.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...