Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo atualizar a BIOS do PC da minha irmã.

A placa mãe é uma MSI K9N6PGM2-V2.

Porém, quando eu entro no site da MSI para procurar pela BIOS mais recente, encontro duas versões identicas dessa placa mãe:

- K9N6PGM2-V2.

- K9N6PGM2-V2 (FOR EUP).

Ambas tem como código o "MS 7309".

O desenho das placas é identico. Ambas são version 2.1.

Entretanto, a BIOS de ambas é diferente, estão em versões diferentes.

Vejam:

http://www.msi.com/product/mb/K9N6PGM2-V2.html#/?div=BIOS

http://www.msi.com/product/mb/K9N6PGM2-V2-FOR-EUP-.html#/?div=BIOS

Agora, não sei qual exatamente é a placa da mãe da minha irmã.

O PC foi montado pela SpaceBR, e comprado no Extra.

No meu total desconhecimento, suponho que esse "EUP" tenha alguma relação com as placas vendidas/fabricadas na europa. O que me leva a crer que, de fato, a placa da minha irmã seria apenas K9N6PGM2-V2, sem o "FOR EUP".

Só que eu não tenho como confirmar isso, e tenho medo de tentar atualizar e ter problemas por isso.

Alguém saberia tirar minha dúvida, dizendo se de fato a placa mãe é a "apenas" K9N6PGM2-V2?

Obrigado!

• 3 meses depois...
Postado

Eu comprei o mesmo computador, no Extra, com um processador X6. Detestei a placa.

De qualquer forma, você pode baixar o Bios direto do site da MSI, eles têm uma função que detecta automaticamente a MoBo e baixa o Bios correto pra você. Mas eu tenho *quase* certeza de que você pode baixar a versão sem EUP.

• 6 anos depois...
Postado

mano eu to com essa placa-mãe e preciso fazer um upgrade na bios a minha versão é 2.2 e preciso no minimo da 2.5 para por um outro processador como faço para atualizar a bios?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...