Ir ao conteúdo

Problema com memoria markvision ddr3 1333

Everest-RJ

Posts recomendados

Postado

Ola amigos,

Vendi para o meu amigo um módulo de memória markvision 4GB DDR3-1333MHz-CL9 PC1060U-90990 e uma placa mãe Asus M4N68T-M LE

Todos os items são zero (novos) adquiridos de fornecedor.

Ao espetar a memoria na placa mãe o PC não ligou tentei repetidas vezes e nao ligou mesmo, então peguei um modulo de memoria de 2GB G.Skill ddr3 1600 e o PC ligou. Tentei novamente espetar o modulo de memoria Markvision e o PC não ligou novamente. Testei a memoria em uma ASUS M4AT85DT-V EVO e não ligou tb.

Gostaria de saber se isso pode ser incompatibilidade ou realmente a memoria esta com problema????? achei estranho que em duas placas diferentes nao funcionou.

A Asus M4N68T-M LE tem dois slots ddr3 e ela suporta 8GB de memoria ddr3 1800oc.

Se eu ligar somente um modulo de memoria markvision 4GB DDR3-1333MHz-CL9 PC1060U-90990 na Asus M4N68T-M LE ela deveria funcionar normalmente nao?! ja que o maximo dela são 8GB.

Ajuda ai galera.

Grato.

Postado

e ai cara, beleza?

olha, nos ultimos meses, tenho visto os pentes de memoria da markvision darem pau direto nos pc's, então nao duvido que no seu caso possa ser algum defeito na memoria.

se com outra memoria o pc liga, então reforca a ideia de que o problema é com a memoria markvision.

A Asus M4N68T-M LE tem dois slots ddr3 e ela suporta 8GB de memoria ddr3 1800oc.

Grato.

só um aviso, nao conte a frequencia em Over-Clock como frequencia padrão da memoria. se nao me engano, nessa sua mb, as frequencias de 1600mhz e 1800mhz ja sao com over clock da memoria.

Gostaria de saber se isso pode ser incompatibilidade ou realmente a memoria esta com problema????? achei estranho que em duas placas diferentes nao funcionou.

Se eu ligar somente um modulo de memoria markvision 4GB DDR3-1333MHz-CL9 PC1060U-90990 na Asus M4N68T-M LE ela deveria funcionar normalmente nao?! ja que o maximo dela são 8GB.

Ajuda ai galera.

Grato.

de repente, faca um teste, pegue um pc que ja esteja funcionando, com uma mb que suporte 4gb de memoria por slot, e 1333mhz, e ponha, removendo a anterior. caso o pc nao ligue, ou de qualquer circunstancia anormal, o problema é na memoria mesmo.

espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!