Ir ao conteúdo

Driver de video

Andréwill

Posts recomendados

Postado

Bom, meu pc não está abrindo jogos do windows, jogos onlines, entre outras coisas...

Diz que o driver não suporta ... :(

Então, queria saber se poderiam me ajudar a encontrar um driver compativel com meu pc ...

Não sei muito bem quais configurações colocar aqui, então caso necessitem de mais alguma informação, só falar :D

Segundo o Cpu-Z, as configurações são essas:

Mainboard -

Manufacturer: MICRO-STAR INTERNATIONAL CO., LTD

Model: MS-7222 2.00

Chipset: VIA PM4800CE Rev. 00

Soutbridge: VIA VT8237

LPCIO: Winbond W83627EHF

Version : AGP Version 3

Side band: enabled

Ah, acredito que seja útil dizer também, que o windows é o 7 ultimate, x86, 32bit :mellow:

Bom, se necessitarem de mais alguma informação sobre o pc, só pedirem :D

Desde já agradeço !

Postado

Tente pelo Windows Update, se não tiver nenhum driver atualizado (o que é bem provável), pode esquecer.

Infelizmente isso acontece porque o Chipset do Controlador de Vídeo da sua máquina está bem obsoleto e não tem drivers oficiais nem pra Windows Vista.

Solução: Volte para o Windows XP SP3 e instale os drivers atualizados.

Boa Sorte

Postado

Obrigado pela ajuda, amigo maskill !

Eu agradeço a tentativa de de ajuda, porém, meu pc pirou e não consigo de maneira alguma instalar o Windows XP, tentei tudo que conhecia, Windows XP, Windows 2000, mas foi tudo em vão... Porém, isto é assunto pro meu outro tópico .-.' -> http://forum.clubedohardware.com.br/erro-ao-instalar/856193

Então, significa que enquanto eu estiver com o Windows 7 não poderei ter o driver de video ? |:

Abraço !

Postado

Vi que você postou várias telas azuis, na maioria dos casos o problema é Memória, Fonte, Superaquecimento, HD defeituoso, Driver de CD/DVD, a mídia de instalação e em casos mais raros algum problema com a placa ou processador.

Recomendaria você tentar conseguir uma fonte e outra memória pra substituir e ver se consegue instalar o XP normalmente.

Boa Sorte

Postado

pois é, acho que o problema tá no HD...

Eu até cheguei a pensar em trocar, só que agora chegou a possibilidade deu trocar de pc logo logo... daí nem vale a pena eu comprar um HD novo se vou trocá-lo, né ?

Mas então, sem chance de drive pra esse daqui ? ><'

Obrigado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!