Ir ao conteúdo

Driver C-MEDIA

felipeziK

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso do driver C-Media USB Headphone Set.

Para pegar a minha placa de SOM da SteelSeries

Se alguem conseguisse disponibilizar o download para mim, eu agradeceria, eu não consigo achar em nenhum site =[

meu pc:

windows XP

4gb DDR3

gtx 260

core i3 3.2

placa-mãe Asus P5KPL-AM

help help help!!!!

• Membro VIP
Postado

felipeziK,

Não sei se estou entendendo direito...

Qual o modelo da sua placa mãe, placa de som e headset?

C-MEDIA USB HEADPHONE SET não quer dizer muito... não informa o modelo no caso.

• Membro VIP
Postado

felipeziK,

Vamos ver se me faço entender. Sua placa USB é feita pela SteelSeries, mas o chip interno de áudio dela é da C-Media... constatei isto na internet, de reviews e sites lá fora.

Mas indiferente disto, quem fornece o driver pra este dispositivo é a SteelSeries, e não a C-Media...

O driver correto para sua placa é este:

http://cdn.steelseries.com/audio/SteelSeries_USB_Soundcard_v120.exe

MAS como está tendo problemas nesta instalação... pesquisei um pouco a respeito e você não está sozinho... mais gente teve este problema. Em alguns foruns ficaram sem resposta. Em um que vi, o problema era instalar o Microsoft UAA driver... digamos que ele oferece suporte pra placas de som no seu Windows... é um fix da Microsoft. Mas antes desinstale qualquer driver de áudio que tiver instalado no PC.

Como sugestão, diria pra desinstalar o driver atual da tua placa de som no gerenciador de dispositivos. Após instale o Microsoft UAA Driver, reinicie o PC, instale o driver da SteelSeries e teste pra ver os resultados...

Apenas sugestão!

O driver da Microsoft citado é disponível neste link:

http://support.microsoft.com/hotfix/KBHotfix.aspx?kbnum=835221&kbln=pt-br#step2

Selecione Windows XP, forneça seu email e código de verificação. Receberá em seu email o arquivo...

Se quiser também pode baixar de outro lugar!

De qualquer forma, boa sorte!!!!

Postado

ralf, fiz tudo certo mais quando vou abrir os arquivos kb835221_srv03 e kb835221_srv03

não abre fala que a versão do windows está errada, mais eu baixei as certas, porém os arquivos kb835221 e kb835221, abrem normal..

=(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!