Ir ao conteúdo

Preciso desse Programa

0ccy

Posts recomendados

Postado

Boa tarde glr

é o seguinte

trabalho em uma manutençao de computadores, e usava aqui um programa que estava em um CD, que quando dava boot nele, abria o DOS e eu digitava o comando "RECUPERA" e assim ele recupera bad block's no HD.

Esse programa ja salvou minha vida varias vzs, mas eu nunca fiz uma copia de segurança dele, e como vocês ja sabem, quando nao se previne, o pior acontece.

e aconteceu, perdi o CD ... (_(

Ja pesquisei na internet esse programa, e ate achei programas melhores, porém o processo de recuperaçao e muito mais demorado e as vezes muito complicado, e como o serviço aqui exige agilidade, tem certos casos que nao compensa ficar "15 horas" pra recuperar um HD.:(

Por isso gostaria de saber se alguem ja usou esse programa e se tem ele ae pra me passar,

ou se tiver um programa equivalente, repido e eficaz, toda ajuda sera bem vinda!

dese ja agradeço

abraços

^_^

Postado
Não sabe o nome dele por acaso?

nem ideia cara

o que eu sei é que era um disco de boot no qual eu digitava o comando "RECUPERA"

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!