Ir ao conteúdo

Avell Titanium M6100B FDG/BD [AJUDA]

Zub Zero

Posts recomendados

Postado

Colegas estou comprando este notebook da Avell e queria saber a opinião de vocês se estou fazendo um bom negocio

ja sei que e um barebone porém nao consegui encontrar nenhum not com essa configuração por menos de R$ 3000.

links do not : http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1335&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Segue configuração do mesmo :

notebookcentury_avell_m6100b-2.jpg

Configuração Básica: - Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g, Leitor biométrico, Webcam integrada, Bluetooth, Saída HDMi, USB 3.0, Leitor de cartões de memória 3 em 1 (SD, MMC, MS), Tela de 15.6`` Brite Widescreen FullHD (16:9), Placa de vídeo nVIDIA® GeForce® GT 425M (1GB dedicado), Bateria de Lithium, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg

Ele ia sair pra mim por R$ 2999,00 + frete que dava uns R$ 132,00 = R$ 3131,79.

porém negociei com o vendedor pois vou pg a vista o not e ele me fez ele por R$ 2900 com frete incluso, ou seja vou economizar o valor do frete ( R$ 132,00) + R$ 99,00.

E então e um bom negocio ou nao ???

Animei mais tambem pela garantia que eles dao de 3 anos :)

Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• mês depois...
Postado

Por esse valor e sinceramente não vejo coisa muito melhor no Brasil não. E compraria. Pra ficar aquele notebook dos meus sonhos só precisava da tela de 17" e Sandy Bridge (e m tico mais de memória RAM). Você vai jogar com ele?

Aliás, você tá pagando como? Boleto? Depósito? CC?

Postado

já viu a data do topico, esse notebook nem é vendido +. No mes de abril, vai ter um parecido com esse com geforce 540M e i7 sandy Bridge

Postado

Mancada minha mesmo, quando vi já tinha respondio :|

pra não dizer que foi uma perda total, eu mandei um e-mail pra Avell perguntando se eles tinham perspectiva de vender notebooks acima de 15".

Mas ok, my bad :/

Postado

então, antes do recall do chipset se eu nao me engano, tinha um notebook parecido com esse acima, com i7 sandy brigde 2720QM e Geforce 540M, com tela de 15" e 17", porém o de 17 era 200 reais + caro, alem de ser + pesado, esse notebook deve ser vendido ainda, la pelo final do mes/abril, ou eu posso ta enganado

Quanto ao engano, todos nos cometemos =D.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!