Ir ao conteúdo

VBA (Dúvida Iniciante)

Lucas.conceicao

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Estou começando agora a mexer com VBA,

porém não tenho nem ideia de onde posso encontrar um tutorial relacionado.

Eu preciso desenvolver aplicações pra um Software que tem aqui na empresa,

não somente desenvolver como verificar os que já tem e ver se estão funcionando.

Eu nunca mexi com VBA não sei nada, precisava da ajuda de vocês pra me

falarem onde tem algum bom tutorial ou por odne começar.

Obs. Vou desenvolver aplicativos pra AutoCAD.

Obtigado desde já. :)

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia Lucas. Também sou iniciante em vba e como todo início achamos que temos dúvidas infinitas, mas não é verdade. Aconselho você entender o funcionamento de como programar com linguagem voltada a objetos (que é diferente da estruturada) e quando você compreender seu funcionamento poderá assimilar melhor os código em vba. O livro que considero essencial para qq pessoa q quer aprender vba é "vba e macros para micrososft excel 2007de Bill "MrExcel" Jelen e tacy Systad editora Pearson Prentice Hall. Qq q estiver a meu alcance é só mandar!:(

Postado

Bom dia Lucas. Também sou iniciante em vba e como todo início achamos que temos dúvidas infinitas, mas não é verdade. Aconselho você entender o funcionamento de como programar com linguagem voltada a objetos (que é diferente da estruturada) e quando você compreender seu funcionamento poderá assimilar melhor os código em vba. O livro que considero essencial para qq pessoa q quer aprender vba é "vba e macros para micrososft excel 2007de Bill "MrExcel" Jelen e tacy Systad editora Pearson Prentice Hall. Qq q estiver a meu alcance é só mandar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!