Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agora, Problema Com O Xmms


Estétique

Posts recomendados

você instalou o alsa driver então.... isso é bom, acho q discarta problema de instalação da placa de som, esse problema acontece só no xmms? tente rodar um mp3 pela linha de comando... mpg321 ou mpg123 <nome do arquivo> (não sei qual player de modo texto você tem instalado)...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasgm@15 mar 2004, 09:21

você instalou o alsa driver então.... isso é bom, acho q discarta problema de instalação da placa de som, esse problema acontece só no xmms? tente rodar um mp3 pela linha de comando... mpg321 ou mpg123 <nome do arquivo> (não sei qual player de modo texto você tem instalado)...

Obrigado

Não instalei o alsa, mas no boot do Mandrake diz que inicia ele, então já veio com ele instalado.

É só no xmms, eu uso o reprodutor de mídias Totem que vem aqui no Mandrake e rola normal as músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...