Ir ao conteúdo

problema com o download no w7

JonasFilho

Posts recomendados

Postado

Oi galera do cdh,to com um problema aqui, hoje eu fiz download de um arquivo de 587mb,o servidor era o megaupload usei o Internet download manager, e conclui o download só que quando em deu 100% o programa meio que travou

apenas o IDM, e o arquivo não esta na pasta onde eu salvei o download,mas quando abro o gerenciador de arquivo ele mostra os dados do download de 587 com 100% mas como se tivesse sido abortado, quero saber se existe uma pasta temporária no IDM pois o arquivo pode esta lá, se tiverem alguma forma de saber onde o arquivo esta me digam,pois minha net não é das melhores pois moro no interior e a oi não dá planos acima de 300k. desde já agradeço.

dados:

S.O Windows 7 Professional

Net Velox 300k

Postado

tentei fiz uma pesquisa e nada acho que o IDM exclui downloads que não completão o engraçado é que ele mostra o arquivo em 100% 538mb,aparece 100% ao invés de completo, hd esta com 700mb a menos do que quando iniciei o download se alguem sober esse problema,caso contrario vou ter que perder um longo tempo nesse arquivo de novo desde já agradeço a todos que estão ajudando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!