Ir ao conteúdo

Poblema com a net eu acho

Gabriel00

Posts recomendados

Postado

EU jogo Hero.

Um dia acordei pra joga Hero e não estava pegando.Mas antes pegava,porque agora não pega mais?

OBS:EU testei outros jogos pra ver se pegava,testei Mu,L2,e tibia,nenhum desses jogos pego.Não consigo entra em nenhum,os poblemas são diferente mais num entro em nenhum.

O hero quando abro o launcher ele trava e depois de muito tempo da 1 erro e fecha o launcher.

Postado

Olá!

Bem você não ajudou muito, pois não colocou muitas informações relevantes para a gente te dar um diagnóstico preciso!

o que você pode fazer para tentar resolver este problema é o seguinte:

Tente restaurar o sistema para uma data que você saiba que não ocorre este problema!

Isso por ser devido a uma instalação de algum software, um alteração na configuração do sistema etc...

Como é 90% de chance de seu PC ser Windows faça o seguinte:

Vá em iniciar --> programas--> acessórios--> ferramentas do sistema--> restauração do sistema!

Peça para restaurar o sistema siga as instruções do assitente e coloque na opção da data, uma que você saiva que os jogos funcionavam!

E pronto espere o restauração ficar pronta e faça o teste!

Se caso não der certo (o que é pouco provável) poste mais informações sobre o tipo de erro que está dando!!!

Abraços!!!

Postado

é como os jogos onlines no meu pc estejam dizendo que num tem internet ,que o pc não estar mais ta o que pode ser a net ou alguma configuração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!