Ir ao conteúdo

Notebook até R$3.000,00!

Chicão

Posts recomendados

Postado

Bom galera, acabei de vender meu notebook antigo (Acer 5520-5142) para minha tia e estou querendo comprar outro. Vou usar meu note para programação em Java e jogar (PES 2011 e GTA IV) hehe! Bom, gostaria de saber qual notebook vocês me indicam comprar?? Será que acho um note com core i7 e com leitor Blu-Ray nesse valor??

Postado

acho que você vai ter que escolher ou o i7 ou o blu-ray..rs

pelo que eu lembro, com i7 e placa dedicada de 1gb neste valor só os barebones Avell e Powernote (tem tópicos deles nos reviews)

tem também o hp da minha assinatura que vem com blu-ray, mas não é i7, porém é excelente para jogos.

Postado

Nesse preço somente os parebones citados acima ("Powernote ou Avell")

Mas se tiver afim de pagar esse preço a vista da uma olhada nesse site:

www.microway.com.br

Antiga revenda autorizada somente da Gateway, hoje revenda autorizada da Gateway, Acer importado, MSI, Sager e Asus.

Tem umas configurações bacanas la a preços nessa faixa.

Espero ter ajudado, att;

Postado

Eu recomendo o Avell Titanium 2BLBN FDF, que tem processador Core I5 520M, 4Gb de RAM, ATI 5650M 1GB, 500GB (nao tem blu-ray) e tela Full HD, com o preço normal de 2.899,00 mas consegui desconto e ficou em pouco mais de 2.700,00. Com Blu-ray sai por 2.999,00, o meu roda Mafia 2 com 16 Fps(1920x1080, detalhes no high, texturas no high, sombra no médio e AAx4) roda sem travar, Far Cry 2 em 12.9 Fps com Ultra/Very high/High e filtro no 4x também roda sem travar. World of Warcraft (não testei ainda) o GTA IV ainda não instalei por não ter tempo. Também tenho o Assassin's Creed que roda com tudo no máximo também, e não trava também. A unica coisa que reclamo e que quando estou jogando o botão Fn atrapalha pois fica no lado esquerdo do control e dos botões touch que quando estou jogando Need For Speed Shift(também tudo no máximo e resolução 1920x1080 com filtros no máximo, roda sem travar) eu acabo apertando e ele sai do jogo e não volta mais. Conversor de Videos também e rápido, converti 5 filmes em 1h e 28 min e 57 segundos, jogando Need For Speed e escutando música. Recomendo muito essa marca. parece que ele nao tem mais na Notebook Century, mais tem que checar por email ou falar com a Avell.

Postado

É galera... tava dando uma pesquisada na internet.. e constatei que o i7 é " luxo" hehe.. melhor ficar com um i5 mesmo! Mas como funciona a garantia desse Avell Titanium M6100B FDG/BD ? Por onde comprar? Demora a entrega?? Rodas os jogos "atuais"(pesados) com qualidade?

Postado
É galera... tava dando uma pesquisada na internet.. e constatei que o i7 é " luxo" hehe.. melhor ficar com um i5 mesmo! Mas como funciona a garantia desse Avell Titanium M6100B FDG/BD ? Por onde comprar? Demora a entrega?? Rodas os jogos "atuais"(pesados) com qualidade?

não acho que é luxo... claro que depende do que você vai usar

A garantia do Avell é Garantia de mão de obra e peças (exeto bateria que é 1 ano) e a garantia não cobre programas, ou seja, você pode formatar seu note tranquilo.

compra na notebook century... http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos.asp?tipocat=0&codigo_categoria=1&nome_categoria=Notebooks&codigo_sub=1&nome_sub=Avell

roda varios jogos atuais... os mais pesados como GTA IV, Bad company 2 tem que ser no medium

Postado

O tarsoo... cara, eu to pesando em pegar aquele novo lançamento da Avell!! hehehe Aquele note ta com um preço "formidável" com o i7 (agora i7 para mim não é mais luxo, e sim necessidade! hehehe) e com aquela placa de video!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...