Ir ao conteúdo

Ajuda com driver de rede para placa H55MX-S

j_m0774

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou com um problemão: formatei meu pc(um Positivo Core i3), que veio de fábrica com o Linux Mandriva Free 2009, e coloquei nele um Windows XP Professional SP2. Só que esqueci de salvar os drivers das placas de rede, som etc.

Resultado: quando terminei a formatação, fui verificar no Gerenciador de Dispositivos e estavam faltando os seguintes drivers: controlador de aquisição de dados e processamento de sinal PCI, controlador de barramento SM, controlador de comunicação PCI simples, controlador de vídeo (compatível com VGA), controlador Ethernet e PCI device. Dei uma pesquisada nos tópicos e vi como ver a marca dos componentes, mas usei e não obtive resultados muito satisfatórios (ou então não entendi muito bem:confused:).

Já busquei em tudo quanto é site e não consigo os drivers que faltam (pelo menos o de rede, o restante eu baixo diretamente da net).

Por favor, alguém me ajude o mais urgente possível!Já passei praticamente um dia inteiro tentando resolver isso e nada!!!

Desde já agradeço.

Postado

Galera resolvido... em partes!

Utilizei o Aida64 e consegui o driver da placa de rede...agora só faltam os outros drivers, mas com a internet funcionando as coisas ficam beeem mais fáceis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!