Ir ao conteúdo

Bootmagic Partition Magic

Lucas_AMD

Posts recomendados

Postado

bootmagic partition magic não rodam no 2003server, alguem sabe a suluçao????

pois se isso não fuciona o sistama pra muitos morreu, escrotice ele não pegar os programas da power quest8.

Postado

aqui o partition magic também não instala no 2003........aí eu instalei o xp so pra rodar o pm8 quando necessario.......é sempre bom ter mais de 1 SO instalado, faça isso também.....se alguem souber a solução de fazer o pm8 rodar no 2k3 poste ai!

Postado

po posta ai o procedimento como tu consegui faz isso, pois aqui quando o win 2003 ta no hd ele não permit que o partition seja executado entendeu?? sem o partition não da pra dar hildent pra esconder a partiçao e por o xp com boot magic.

diz ai passoa a passo com o tu fez

Postado

cara, eu não fiz nda d+, o 2k3 estava instalado, aí eu instalei o xp e ele criou o dual boot, e o partition magic roda no xp, MAS não RODA NO 2003......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!