Ir ao conteúdo

Upsai FHT 1200 (resolvido)

lapu

Posts recomendados

Postado

Como vão, pessoal?

Moçada, comprei um protetor contra surtos da Upsai, FHT 1200, e lendo o manual vi que sua capacidade nominal é de 1270VA, ou seja, 10A x 127V.

Surgiu uma dúvida, que pode parecer a coisa mais estúpida do mundo, mas antes perguntar do que fazer besteira, já que sou ignorante no assunto.

Vou ligar meu PC, fonte OCZ de 400W, o monitor LG E2250V, o modem Virtua (cabo e energia), duas caxinhas de som (dessas comuns que vem em qualquer PC comprado nas Casas Bahia) e um som Aiwa NSX999 com potência de 1800W. Não tenho o manual e descobri a potência lendo um anúncio aqui: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/aiwa-nsx999-1800-watts-na-sua-orelha-7CK6MAMHTB#rmcl

Minha dúvida é se posso ligar o som no protetor contra surtos da Upsai, FHT 1200?

* Configuração do PC: Asus M4n68T; GF 9800GT; Samsung 500GB 7200RPM; DVD Combo LG; Atlhon X4 3.0: 2X 2GB Markvision.

Desde já agradeço à todos por mais suporte.

Abraço.

Postado

Pode ligar o som sim. Power Output é diferente de Power Consumption. Ele consome 110W da rede elétrica. E aqueles 1800W é potência PMPO.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...