Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo, a OCZ SXS2 de 600W vem com dois cabos para placa de vídeo.

Ela custa cerca de R$210 e é uma ótima fonte. Bem difícil bater o custo/benefício dela.

Essa fonte vai te dar bastante folga para futuros upgrades, incluindo SLI/CFX.

Na Londritech ela estava custando R$204, mas está indisponível atualmente.

Postado

CARA EU NAO TO COM SACO PRA POSTA AQUI TUDO Q SE TEM Q FAZER OU NAO

SÓ FALO QUE EM TODOS OS CASO QUE VI O PROCESSADORES DA AMD TEM A IMAGEM DOS JOGOS MELHORES DO QUE A IMAGEM DOS JOGOS DOS PROCESSADORES DA INTEL.nao estou falando de frames por segundo e sim em questao de imagem pois antigamente quando pentium 4 era top eu tinha um 3.0 com uma geforce 5500

(é faz bastante tempo isso)e amigo meu tinha um amd 2.2 com uma geforce 5200,eu tinha 512 mb de memória e ele tinha 256mb resumindo meu pc era melhor mais mesmo assim no jogos como gta vice city e need for speed underground 2 a imagem ficava muito melhor e nao tinha outra explciaçao a nao ser processador,a 2 anos esse mesmo amigo meu e outros colega fizemos uma lan na casa dum outro colega, ele era o unico q tinha um processador amd de 2 núcleo acho q era um athlon x2 com uma geforce 8400 gs 512 Mb fomos jogar um jogo antigo o famoso Cs 1.6,o pc dele ficou com a imagem do cs 1.6 bem mais loca que a nossa,sendo q tinha nego la com geforce 9400gs outro com 9500 gt e outro com 9600 gt e nenhum fico com a imagem igual a dele, a imagem dele ficava mais colorida. sei la como explica mais que ficava mais da hora ficava mesmo um jogo velho como cs 1.6,a 8 meses meu irmão compro um pc phenon x6 1055,4 gb ram 1333,radeon 4890 1gb, 2hd de 500 raid 0 cara ele instalo crysis warhead eu juro mano nao tem video nenhum de um core i7 que fique com a imagem melhor que a dele resumindo todos pc q ja vi com amd ficaram melhor em questao de imagem mais bonita

tipo meu irmão marca menos frames por segundode um pc mais potente mais a imagem dele fica melhor,isso q eu nao entendo rsrsrsrs

e se fala de roda crysis 2 né mais o crysis 2 acho q nem saiu ainda

e ja vi em sites que a imagem vai ser melhor q o do crysis 1 e do warhead mais vai requerer menos do sistema.

agora esse pc q se monto ai apesar de ele ser fudidao acho melhor pegar uma fonte de 600 wats reais e com mais de 80% de eficiencia ja que essa placa de video q você quer(GeForce GTX 460) requer uma fonte minima de 450 wats é sempre bom sobrar pra nao correr riscos ja que seu pc nao vai ser qualquer um. olhe esse site logo abaixo porque ele contem as fontes de alimentaçao minimas para as placas da nvidia

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-da-NVIDIA/519/2

t+ falou

Postado

@sandoluis14

Processador não tem nada a ver com isso.

Provavelmente o monitor dos seus amigos era melhor,

ou pelo menos a calibragem deles estava melhor.

Monitores que fazem diferença na qualidade de imagem, cores, definição, etc.

Exemplo:

Postado

Ei progamer eu vou compra o pc completo no kabum nao vou compra em outra loja nao!

Tava querendo saber qual era o melhro o OCZ 600w por 210 e corsair 550wpor 277 reais porque ja vi os 2 tem 2 cabos para vga.

E outra coisa esse monitor que vou compra aqui é bom ?

Monitor LCD AOC LED 21.5 Polegadas Widescreen Multimídia E2240VWA por 399 reais

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:08:149:18

Postado

A Corsair é melhor que essa OCZ de 600W, mas não vale pagar R$67 a mais por um conector a mais sendo que há adaptadores...

E para a pergunta do monitor, amigo... eu digo que você deve escolher um monitor pela quantidade do contraste estático, mas não tenho nada a reclamar dos monitores da AOC. Eles são bons e esse está a um bom preço.

Postado

Ei progamer então devo fica com a OCZ mesmo ?

E a fonte OCZ tem tem 2 conector de vga também!

E falando do monitor qual é a diferença entre contraste estático de dinamico ?

Esse monitor tem 20.000.000:1 de contraste denamico.

Postado

Tecnicamente não sei explicar muito bem, mas acho que o contraste estático dá uma maior fidelidade entre as cores.

É como aquela história da potência PMPO e RMS dos aparelhos de som. Suponho que a potência PMPO seria o contraste dinâmico (ou mentiroso) e a RMS o estático.

Postado

Uhm tipo aquelas fontes de 800w que nao sao reais e so tem 300w na verdade aquelas genericas !!

Mais tipo tem como eu saber o contraste estático dela ?

Queria saber se esse monitor é bom

Postado

A fonte eu pegaria a OCZ SXS2 600 CustoXbeneficio bem melhor que a corsair mas a corsair tem mais qualidade é uma marca muito boa mas agora com as seasonic acho que isso vai ficar bem competitivo pois eles sabem fazer fonte de qualidade também, digo isso por minha XFX 650W XXX (seasonic).

O monitor não sei explicar mas parece ser igual as fonte estático são os contrastes reais e dinamicos os tipo "falsos" por que 20.000.000:1 é muito de contraste pois um monitor normal que eu vejo é ja são bons tem 5000:1

Postado

a fonte ocz é boa, mas a Seasonic é melhor.

e pelo preço, n pensaria 2 vezes, compra 90% das peças num lugar, deixa faltando só a fonte.

no guerra digital tb da para montar o pc todo.

Postado
Lembrando, que ela faz as fontes BOAS da corsair, VX, TX, a CX é feito pela CWT.

Também não é assim, me corrija se eu estiver errado, mas a Corsair HX750, HX850 E HX1000 são ótimas fontes e são feitas pela CWT, não são?

Se você quis dizer que somente a série CX não é muita boa, e não as fontes da CWT, então me desculpe.

Postado
a fonte ocz é boa, mas a Seasonic é melhor.

Nas reviews que eu vi, essas Seasonics são muito similares as OCZ. E comparando em preços, a Seasonic 530W oferece uma boa eficiência até os 590W e está custando a mesma coisa que a OCZ SXS2 de 600W, que oferece uma boa eficiência até os 700W. Portanto a OCZ ainda sai ganhando no custo/benefício.

Postado

AF ^^ vocês me deixão com muita duvida ^^

Eu vi la na querra digital as peças mais baratas botei la o processador,hd e fonte Seasonic 520w .

Fico mais barato 66 reais mais esse site é 100% confiavel ?

Ah la nao da para montar o pc todo a placa de video hd 6870 la ta esgotada.

Eu vi la uma da nvidia gtx470 11 reais mais barata mais nao sei a marca dela ta o link das 2:

Qual devo compra ?

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/nvidia/zotac-amp-geforce-gtx-470-fermi-1280mb-320-bit-gddr5-zt-40202-10p.html

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:209

Postado

Guerra Digital é confiável sim.

Sobre a placa de vídeo, eu iria de GTX470 sem dúvidas.

Zotac é uma boa marca e esse modelo AMP ainda vem com overclock de fábrica.

Postado
Também não é assim, me corrija se eu estiver errado, mas a Corsair HX750, HX850 E HX1000 são ótimas fontes e são feitas pela CWT, não são?

Se você quis dizer que somente a série CX não é muita boa, e não as fontes da CWT, então me desculpe.

isso que quis dizer, não que a CWT n saiba fazer fonte, eles fazem o que o cliente encomenda.

Postado

Os modelos EVGA e ZOTAC da GTX 460 são os mais "sub" mas também os únicos que tem no brasil. Não que tenha muito erro. Vi um teste comparativo de todas elas outro dia, mas não sei aonde está...

A diferença do "pior" ao overclockado e com cooler customizado era de 15% de desempenho.

Quanto a monitores, você deve ficar mais ligado nas entradas do que no contraste, na minha opinião.

Recomendo o E2250V da LG.

Postado

AH vlz Daniel ^^

Ja ta no final segunda ou terça compro o pc ^^

Ei Asteiro mas a eu vi na net que a gtx470 esquenta muito e consome muita energia isso nao vai afetar em nada nao ?

porque a hd6870 nao e quente nem consome muita energia devo pega a gtx470 mesmo ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...