Ir ao conteúdo

problema para acessar ou apagar pasta no win 7

Juliogabriel

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, bem eu resolvi desinstalar o office professional 2007 no win 7 e reinstalar, mas quando vai instalar, dá uma mensagem de erro, dizendo que a pasta ''EQUATION'' não pode ser acessada, e diz tambem para verificar se eu tenho permissão pra acessar, minha conta está como ADM, eu até tentei nas propiedades dessa pasta para ver se deixava ela acessivel, mas não está dando, quando eu tento entrar dá acesso negado, eu até já tentei apagar, mas aparece uma msg de aviso dizendo que eu tenho q ser ADM da conta pra apagar mas eu sou, eu já apaguei as .dlls antigas da ultima instalação usando o ccleaned mas não é isso, já tentei acessar ou apagar nos 3 ADMS que tenho no pc mas não está funcionando, eu não sei o uqe seja, pelo que lembro, eu ja reinstalei outras vezes e nao deu nada. por favor help me.

a pasta fica em C:/ arquivos de programas/common files/microsoft shared/EQUATION.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...