Ir ao conteúdo

Notebook para trampo/games

panya

Posts recomendados

Postado

Ola galera, gostaria de saber sobre esse Avell se irá "responder" como eu quero.

Eu usaria ele para trabalhar/facul e em casa um jogos online.

Preço: R$ 2.199,00

Configuração Básica: Intel® Core i3 (350M) - 2.26Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ LED Backlight (1366x768), Webcam 1.3 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g, Saída HDMi, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 4650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium

Gostaria de saber se por esse preço ele está bom, ou se tem algum outro por este preço superior a ele.

Jogos que jogo atualemente: Starcraft 2, warcraft 3, Ragnarok.

Não me importo em jogar no max, ^^

\desde ja agradeço

Postado

Eu não gostei muito das modificações que a Avell fez nos notebooks, gostava mais da HD 5650 e da GT425m que vinha nesse modelo antes, a HD 4650 já é uma placa antiga e vai dar pra jogar, mas acho que não vai rodar no máximo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!