Ir ao conteúdo

Comprar Sony HDR-XR150 x Pana HDC-TM700K?

alexvms

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Estou precisando da ajuda dos amigos, pois estou indo viajar aos EUA e depois de muito tempo de namoro vou comprar uma filmadora.

Porém sempre achei que a Sony era a melhor, só que vi uma reportagem na infolab falando dessa Pana como a melhor que existe na categoria.

Gostaria de saber de vocês que entendem se vale a pena a diferença de valor das duas. Pelo que pesquisei a Sony sai lá em torno de 550 dolares e a Pana 950,00.

Será que vale a pena pegar a Pana mesmo com essa diferença de preço, a qualidade da Pana é muito melhor que a Sony? Pelo que vi essa Pana tá quase o mesmo preço de uma 3d que tá 1.399.

Qual vocês indicariam?

Obrigado a todos

Fqm com Deus.

Postado
Amigo, desculpe, mas não tem essa Panasonic HDR-XR150....

Eu que peço desculpas, o CTRL C e V falhou aqui :D

Foi mal, o modelo é HDC-TM700K da Panasonic.

Postado
Amigo, desculpe, mas não tem essa Panasonic HDR-XR150....

Jota

ele escreveu certo cara, é só olhar o título

"Comprar Sony HDR-XR150 x Pana HDC-TM700K?"

Na minha humilde opinião vale a pena sim pagar essa diferença, esse modelo da pana foi considerado simplesmente a melhor cancorder da atualidade, se eu tivesse grana e a oportunidade de comprar lá fora não teria dúvidas, mais tá ai o jota para dar uma opinião com mais detalhes

NA minha opinião eu compraria..

Postado

macavall ,

Apesar de tudo, ainda não estou louco.

Ontem a noite, estava: "Comprar Sony HDR-XR150 x Pana HDR-XR150?"

Me chamou atenção pelo título, que ele mudou depois, coisas que acontecem...

Tanto é verdade, que ele se desculpou, após meu comentário:

"Eu que peço desculpas, o CTRL C e V falhou aqui

Foi mal, o modelo é HDC-TM700K da Panasonic. "

De qualquer forma, se pode pagar pela HDC-TEM700, é opção melhor, sim.

Postado
macavall ,

Eu errei mesmo, depois eu editei o título quando ele deu o toque que tava errado.

Agora em relação a filmadora, vou economizar em outras coisas pra ver se consigo comprar essa Pana, não sabia que a diferença é tão grande, e apesar de eu não entender quase nada sobre isso, gosto de imagem boa na tv :lol:

Muito obrigado pelo ajuda, valeu mesmo.

Fqm com Deus

Abs

Postado
Só uma pergunta:

Você vai filmar e colocar os seus vídeos em DVD ?

Qual o formato em que eles ficarão armazenados ?

Não, assisto direto do pc na TV, a ideia é futuramente passar pra blueray.

porque? Tem algum outro modelo melhor?

Postado

Alex

Se vai gravar em Hd, você pode até gravar em mídia dvd , mais obrigatoriamente vai ter que ter um bluray para passar as imagens na tv lcd, ou se seu pc , for pelo menos um core duo com 4gb de memória e uma placa de vídeo parruda com saída hdmi para conexão na tv lcd, ai você vai sentir a diferença , caso contrário negativo.

abrs

Postado

Esse modelo é o melhor. Pode ir tranquilo.

Postado
Esse modelo é o melhor. Pode ir tranquilo.[/QUOT

Valeu!!!

vocês sabem me dizer qto tempo a mémoria de 32GB grava em 1080p?

Será que é necessário comprar outro sdcard? Pois tenho HD externo e costumo quando viajo levar o netbook, então se a memória de 32GB filmar pelo menos o suficiente para um dia de passeio dá pra descarregar a noite no hotel, ou nem gasta tanta mémoria assim?

Abs

Postado

Aquele ditado "mais vale um pássaro na mão do que dois voando", não vale para armazenamento de dados !!

Tenha 2 cartões de 32Gb, ou 4 de 16gB.

Troque, quando ficarem cheios. Se bem que, gravar 2:40h em um dia, é muita coisa. Suponha que o seu dia é de 8 horas "úteis", o tempo que você fica longe do notebook. Gravar 2:40 significaria 33% de camera gravando, durante estas 8 horas. É muito tempo, você se transformaria num documentarista, deixaria de aproveitar sua viagem.

Postado
macavall ,

eheheehehhe, paguei o maior mico foi maus aí jota

Postado
Aquele ditado "mais vale um pássaro na mão do que dois voando", não vale para armazenamento de dados !!

Tenha 2 cartões de 32Gb, ou 4 de 16gB.

Troque, quando ficarem cheios. Se bem que, gravar 2:40h em um dia, é muita coisa. Suponha que o seu dia é de 8 horas "úteis", o tempo que você fica longe do notebook. Gravar 2:40 significaria 33% de camera gravando, durante estas 8 horas. É muito tempo, você se transformaria num documentarista, deixaria de aproveitar sua viagem.

:lol: Pura verdade, ai fica aquelas filmagens que ninguém aguenta assisitir depois, de tão longo. Achei na Am... (Não sei se pode dizer) ela por U$749,00 e um SDcard por $49,00, só não comprei ainda porque to com receio de mandar pro hotel antes de eu chegar lá, mas se Deus quiser 99,99% que vou nessa.

Abs a todos

muito obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...