Ir ao conteúdo

Aleluia! as fotos do meu casemod!

quake

Posts recomendados

Postado

Iae galera!!

visitem o link: www.redesnovell.hpg.com.br

Essas sao as fotos do meu casemod... minha mae ganhou uma camera digital... vou tirar depois fotos em maior qualidade, essas sao só as iniciais. Me digam o q acham!!

Ah, antes q me perguntem, a parede do meu quarto é azul porque é isolamento acustico, devido a minha bateria :-)

abraços,

Rodrigo Costa.

Postado
Postado Originalmente por roller@01 Dez. 2002,16:41

não da pra ver as fotos;;;;;;;;;;

:) as fotos passam um ano pra carregar, mas tudo bem! Achei legal, agora como sou mui leigo na parada, queria saber se o neon não esquenta o gabinete?

Postado

não, porque o neon é um Gas, e gas não esquenta.

Vou ver se divido em mais de uma pagina pra não ficar muito pesado.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por quake@01 Dez. 2002,17:48

não, porque o neon é um Gas, e gas não esquenta.

Vou ver se divido em mais de uma pagina pra não ficar muito pesado.

Abraços.

:laugh:  verdade, neon não esquenta, q burrice a minha!!!!!!

como disse Jeaze G., as fotos estão boas, mas dividindo as paginas ficaria melhor!!!!!!

Valeu!!!!!!!! :-BEER

Postado

Muito boas as fotos....ficaram legais mesmo...você parece ter um quarto bem legal

Só não gostei dos adesivos no gabinete!  :angry:

Mas tudo bem

as fotos ficaram excelentes, está muito bem feito

Postado

ahuhauhau, sabia q ces iam me "encher o saco"  por causa dos adesivos, foi de proposito. ahuahua :-)

Q bom q gostaram do gabinete!! Ces acham q ta 100% ou devo melhorar em alguma coisa?

abraços,

RCP.

Postado

Opa...

eu abri um tópico antes, pra saber se alguém tinha uma ideia de um case MOD para um Satellite 200J ou 200SGA, porque eu tenho um e o pessoal não respondeu nada ainda...você tem alguma ideia? tem um modelo de case mod com esse gabinete? a e a propósito, gostei da sound blaster 16 ISA em seu pc...pelo que eu vi é uma Sound Blaster 16 ISA não é?

• Membro VIP