Ir ao conteúdo

Aleluia! as fotos do meu casemod!

quake

Posts recomendados

Postado

Iae galera!!

visitem o link: www.redesnovell.hpg.com.br

Essas sao as fotos do meu casemod... minha mae ganhou uma camera digital... vou tirar depois fotos em maior qualidade, essas sao só as iniciais. Me digam o q acham!!

Ah, antes q me perguntem, a parede do meu quarto é azul porque é isolamento acustico, devido a minha bateria :-)

abraços,

Rodrigo Costa.

Postado
Postado Originalmente por roller@01 Dez. 2002,16:41

não da pra ver as fotos;;;;;;;;;;

:) as fotos passam um ano pra carregar, mas tudo bem! Achei legal, agora como sou mui leigo na parada, queria saber se o neon não esquenta o gabinete?

Postado

não, porque o neon é um Gas, e gas não esquenta.

Vou ver se divido em mais de uma pagina pra não ficar muito pesado.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por quake@01 Dez. 2002,17:48

não, porque o neon é um Gas, e gas não esquenta.

Vou ver se divido em mais de uma pagina pra não ficar muito pesado.

Abraços.

:laugh:  verdade, neon não esquenta, q burrice a minha!!!!!!

como disse Jeaze G., as fotos estão boas, mas dividindo as paginas ficaria melhor!!!!!!

Valeu!!!!!!!! :-BEER

Postado

Muito boas as fotos....ficaram legais mesmo...você parece ter um quarto bem legal

Só não gostei dos adesivos no gabinete!  :angry:

Mas tudo bem

as fotos ficaram excelentes, está muito bem feito

Postado

ahuhauhau, sabia q ces iam me "encher o saco"  por causa dos adesivos, foi de proposito. ahuahua :-)

Q bom q gostaram do gabinete!! Ces acham q ta 100% ou devo melhorar em alguma coisa?

abraços,

RCP.

Postado

Opa...

eu abri um tópico antes, pra saber se alguém tinha uma ideia de um case MOD para um Satellite 200J ou 200SGA, porque eu tenho um e o pessoal não respondeu nada ainda...você tem alguma ideia? tem um modelo de case mod com esse gabinete? a e a propósito, gostei da sound blaster 16 ISA em seu pc...pelo que eu vi é uma Sound Blaster 16 ISA não é?

• Membro VIP
Postado

Bom você podia ter botado os links pra cada foto né veio :) ficaria mais fácil de carregar :P mas valeu!!

PS.: EU não CONSEGUI VER AS FOTOS!! UHAHAHUAHUA

Postado

Ficou legal...

MAs tipo fazer aquilos com os adesivos do Xp huahauaha foi muito comedia... ainda mais pra quem tem PIII huahauaha, bem pelo visto já vi q custo beneficio não e o seu forte... mas o seu caso não e mesmo da maioria da massa q curte alto desempenho e baixo custo... hehehe eu to com um Duron 1300 e não trocaria por nenhum PIII ainda mais eu tendo montado uma plataforma expansivel ate 2200+ 1GB mem e assim vai... já tenho programado o proc... e mais pra frente GF4 q não sou d ferro hehehe ao invés d zoar os adesivos do XP você podia ter assinado seu Case porque ficou louco!

Boa sorte!

[]'s

Ps: Apenas expressei minha opiniaum... e... gosto não se discute! (Mas eu sou MAIS AMD... Quem sabe... sabe... e que pesquisa vai d AMD hauhauahaha)

Postado

Oh yes brother, é uma SB 16 sim!! Tenho mais uma dessa aqui em casa!! Ela manda muito, r0x!!

Ahuahua, vei, fiz essa hp na pressa, e ainda fiz pelo WORD. AHUiwhiuAWHUIaw. é q tirei as fotos hoje e empolguei pra botar logo no ar. Depois vou melhorar.

A V5 é rlz também :-)

Isso aí galera, Quake também é cultura!! Agora estava vendo uma revista de hardware dos states (básico, ela custa $4,99 la e 30 pau aqui, mas vale a pena).

Cara, fiquei de cara... um pc P4 2,8 GHz com asus 533, com 512 DDR, Geforce 4 Ti4200 128Mb, hd de 80 gb 7200 rpm, dvd rom, cdrw, e mais uma pancada de coisa (já vem em um casemod maravilhoso, sinistrao), tudo por $1400. Muito barato, pena q essa ####### de dolar ta nas alturas.

eeee, divulguem o link do meu case e assinem meu guestbook. ahuahua.

abraços.

Postado

Cara gostei muito do seu case-mod, está muito legal. Quanto você gastou no kit do neon? Manda o valor e quais peças são necessárias, para eu ter uma base.

Logo estarei com meu case-mod terminado e colocarei as fotos no ar para a galera.

Mauricio Dantas Melo

Postado

Cara, na verdade comprei o casemod... não tive o gostinho de fazer, mas ele é muito bom!! No gabinete já veio os 2 coolers roxos traseiros, a luz de neon da barra frontal e de dentro e um cooler na frente (q eu eu dobrei e virei pro HD).

Assim q ce termina o case bota pra nós ve aqui :))

Alguem conhece um site legal de casemods brasileiros??

Agora pro brother ali em cima, como ce proprio falou, gosto não se discute... você não troca seu duron por nenhum piii e eu sou exatamente o inverso, mas isso não é um forum de amd x intel, então não vamos discutir senao comeca a pancadaria, certo? :-)

Ahauhua, os adesivos foram só de zuera mesmo. Eu estou fazendo um adesivo com uma assinatura minha e com o nome que vou dar ao meu gabinete... depois q eu bota la eu passo pro6.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por quake@01 Dez. 2002,10:54

:angry: porque tando ódio pela amd? você ta maluco!

Postado

:-BEER  :-BEER

fico louco mano........só achei o tamanho do NEOn um pouco exagerado!!!!!!!!

meu gabinete é um nest preto, igual ao seu.....até os coolers transparente........!!!!!!!

Postado

Cezum: massa!! pagou quanto ai? onde ce mora? Teu pc fica em +- quanto de ºC?

ou galera, relaxem, ces não vão morrer por causa de um adesivo riscado q eu coloquei... o topico não é pra brigas entre intelistas e amdistas, então por favor :)

Desisti da ideia de fazer um casemod em um bebedouro de garrafao, eheheheh.

Espero q tenham gostado do Case!!

Abraços,

Rodrigo Costa.

• Membro VIP
Postado

Beleza, ficou rlz!

Só achei meio exagerada aquela luz neon atravessada... Não tem como ela ficar reta, meio escondida?

Ah, e o jeito que você virou o ventilador frontal, não está ajudando... Ele serve para botar ar frio para dentro do gabinete, e do jeito que está ele só fica circulando o ar (quente) dentro dele... você vai esfriar muito mais o HD se botar a ventoinha na posição original.

E outra sugestão: Bote uns led´s de alta luminosidade nos ventiladores transparentes da traseira... Vai ficar show!

Postado

Tipoows, legalz o mods, mas............. sem qrer entrar na briga mas já entranu (rs...rs...) esse decalqzim ficou paia.... AMD é d longe melhor q INTEL.... mas........ gosto é igual ###### né............

falou... :-BEER

Postado

fico xuxu beleza....

aí velho....ve se você manda pra um cara q pinta carro

q ai eli pinta eli por dentro pra tu....(de preferência bote uma cor fosforescente.....se n não vai brilhar) awyegyawewa =)

muito arrebenta

AMD RULA

AMD RULA

AMD RULA

AMD RULA

AMD RULA

AMD RULA

AMD RULA

AMD RULA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!