Ir ao conteúdo

Tela azul e reinicia

JakeSon

Posts recomendados

Postado

Meu PC é o da assinatura, o problema é antigo e é assim:

Quando to usando o pc normal, internet, msn etc... ele funciona tranquilo. Mas se eu colocar um jogo, basta jogar uns 30min, 1hora que o aparece uma tela azul de crash e reinicia sozinho.

Usei o Everest pra checar as temperaturas, e aparece assim(isso só navegando na internet):

Processador: 55 graus

placa-mãe: 40 graus

PS: nao sei porque mas nao aparece a temperatura da VGA.

Alguma dica do que pode ser?

PS2: uso estabilizador.

obrigado desde já.

Postado
Meu PC é o da assinatura, o problema é antigo e é assim:

Quando to usando o pc normal, internet, msn etc... ele funciona tranquilo. Mas se eu colocar um jogo, basta jogar uns 30min, 1hora que o aparece uma tela azul de crash e reinicia sozinho.

Usei o Everest pra checar as temperaturas, e aparece assim(isso só navegando na internet):

Processador: 55 graus

placa-mãe: 40 graus

PS: nao sei porque mas nao aparece a temperatura da VGA.

Alguma dica do que pode ser?

PS2: uso estabilizador.

obrigado desde já.

tenta jogar um pouco e quando tu achar q ta perto de aparecer a tela azul ai sim tu tira a temperatura.ai vamos ter uma ideia do aquecimento na hora do problema

Postado

Primeiramente, você tem que retirar o estabilizador, ligar direto na tomada ou em um filtro de linha apenas, e testar.

Hoje mesmo apareceu um usuário aqui com um problema semelhante ao seu, e o problema era o estabilizador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...