Ir ao conteúdo

Dados do MP4 sumiram


Liviniec

Posts recomendados

Postado

Estou com um sério problema, meu Mp4 FOSTON FS 68 começou com o problema de "não há ficheiros". De repente todos os dados do meu mp4 (que uso também como pendrive) "sumiram". Coloquei o mesmo em vários PC's e em todos acontece a mesma coisa.

Assim que abro a "pasta" aparece que está vazia, mas ao clicar com o botão direito e depois em propriedades aparece que há 1,90GB usados! Era exatamente o que tinha dentro do mp4, mas não aparece NADA na pasta, ou seja, parece que está vazio mas na verdade não está, tem 1,90GB em uso!

Alguém sabe como faço pra ver meus dados de novo?! Lá tenho arquivos que não posso perder de jeito nenhum, coisas da faculdade e tal... então NÃO POSSO FORMATAR!!!!!

Ficaria grato se alguém me ajudasse, pois estou postando novamente sobre o mesmo tópico e ainda não obtive ajuda. Estou desesperado!

Postado

e aí beleza ?

pergunta você emprestou pra algum amigo?

se sim veja se o espirito de porco não ocultou os seus arquivos, já aconteceu comigo ¬¬ tenso.

Se não tenta usar o recuva, e quando você for executar pede pra procurar por arquivos não apagados.

Poste o resultado.

Espero ter ajudado. Falou!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!