Ir ao conteúdo

Como acelerar o cooler do PS3 ?????

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, bom tenho o meu PS3 irá fazer 3 meses, não tive nenhuma problema até agora, mas quero previnir futuros, estava no sit do CJGAMES e um técino chamado pablo estava mostrando um micro ship que ele desenvolveu para aumentar e diminuir a velocidade do cooler, fiquei um pouco desconfiado, pois ele diz que o método dele é o unico que funcionar, eu gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum software para esta regulação, pois não quero abrir meu console eu mesmo, ou se alguem conhece e recomenda um bom técnico para esse serviço, e quanto custa, lembrando que sou de RECIFE-PE

Postado

vale lembrar que quando o técnico abrir o PS3 você vai perder a garantia do produto.

é melhor deixar isso quieto cara... só mexe com isso depois que acabar a garantia.

Postado

Off: Recife? acabei de me mudar daí ^^ ano passado em fev de 2010 vim pra Belo Horizonte xD

Cara, o melhor mesmo é abrir e limpar o cooler, e todas as peças, tipow, trocar pasta térmica e tirar toda poeira. Realmente se voce tirar o adesivo perde a garantia é claro, mas se voce percebe ele beeeem quente mesmo aí é interessante fazer uma manutenção. No mais eu esperaria a garantia acabar...

Postado

me diz uma coisa, pra que aumentar a velocidade?, se isso for necessario o proprio play 3 vai fazer, só vai fazer mais barulho e desgastar o cooler, pra da uma limpada faça o seguinte:

1-tire o play 3 da tomada

2-segure o botão de ejetar o disco

3- conecte na tomada e continue segurando o botão, ele vai ligar o cooler na velocidade maxima por alguns segundos, ai é só tirar da tomada e ligar de novo

fazer isso tira boa parte da poeira que fica no cooler

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...