Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bem... Tenho que dar ao braço a torcer... E admitir que falei besteira... Abri agora mesmo o site da Newegg.com para comprar umas fontes "baratinhas" para testar e detectei uma porção de fontes genéricas por lá... O que levou a Newegg.com a abrir as portas para essas fontes de US$ 15 eu não sei... Vejam por vocês mesmos:

http://www.newegg.com/Store/SubCategory.aspx?SubCategory=58&name=Power-Supplies&Order=PRICE

E parece que o problema não se limita a fontes de baixo custo, veja essa Diablotek 1050W:

http://www.amazon.com/Diablotek-RPM1050-1050W-Power-Supply/dp/B0031OXFTU

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story2&reid=187

cara, enfeitada e ruim... me lembra vagamente a leadership (claro que não tem nem comparação)

Postado

o problema maior é: estas ditas fontes ja devem estar sendo absorvidas pelos montadores, vai ser engraçado os tecnicos americanos abrindo uma maquina e trombando com uma JITEK ou..... diabloTEK(tek tek tek) WTF??

estas fontes venderao nao tenho duvidas quanto a isto, afinal la tambem existem pessoas desavisadas e a fim de economizar(no lugar errado)

Postado
Mas não fale "precisa ser essa".

Apresente como sendo uma opção melhor a longo prazo e deixe a decisão com o cliente entre a genéricona e a fonte decente.

Mas uma parte da culpa é dos clientes também... ja cansei de perguntar o que tinha trocado e a pessoa simplesmente falar "sei lá" (traduzindo: não me interessa, só vi que o pc estava ligando e passei o cartão.)

É exatamente isso que o cliente quer,chega em uma loja quer comprar um pc de jogos completo por mil reais,a peça que mais sofre é o processador que leva gargalo daquela placa de video de 400R$ e a fonte que não sabe se vai explodir ou sustentar o vicio do dono.:huh: ou as pessoas recorrem a PCs de lojas tradicionais,pois a loja oferece a instalação do computador na residência ou empresa,coisa que o dono do pc nem sabe como começa,ou outra possibilidade,um escritorio quer renovar sua frota de PC que não renova desde 2000,então já que estou comprando muito,vou ter que economizar,pois senão tira todo meu lucro que recebo,isso que ainda alimenta o nosso mercado genérico,incluindo os falsificados e os lentos mp1000.,alias pra que eu vou gastar 700R$ em um smartphone otimo da nokia,rápido,com duração otima de bateria se posso pagar 300R$ em um hiphone?

Já vi varios problemas,meu pc tava com uma fonte generica,torrou o HD e depois a culpa de o PC não iniciar é minha,pois eu mexo em um PC com peças horriveis e esquentadinhas.

O Brasil está passando da hora de oferecer pelo menos 50minutos de aula de informatica por semana nas escolas,isso daria uma base tecnica de como um pc funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...