Ir ao conteúdo

Sony Vaio importado (teclado americano)

tuliomonteiro

Posts recomendados

Postado

Ola,

Comprei um sony vaio modelo VPCEB13FX com teclado padrão americano, e nao estou conseguindo configura-lo, tento colocar o til por exemplo na palavra nao, fica exatamente assim: n~ao.

Ja fui nas configuracoes regionais e coloquei PT com teclado americano e mesmo assim nao da.

Ah o windows 7 ta em inglês, e ja tentei baixar pelo windows updates a atualizacao para portugues, mas fiquei sabendo que isso nao e possivel no 7 home premium :(.

Existe alguma soulucao para o meu caso?

Postado

Entre em Painel de Controle, depois configurações regionais, depois em Linguagem Teclado, depois adicione o teclado PORTUGUÊS-BRASIL , Layout EUA Internacional, que todas as teclas vão estar exatamente onde estão os desenhos. Simples!!!

Postado

Está tudo certinho, você só esqueceu de selecionar em cima PORTUGUÊS BRASIL - UNITED STATES-INTERNACIONAL

e depois deleta a opção US , e boot o equipamento.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...