Ir ao conteúdo

abrir arquivo com extensão e2p

Nandus

Posts recomendados

Postado

Amigos! Tenho um esquema de um circuito que veio com extensão e2p, neste caso se chama "placa12.e2p". Supostamente tenho entendido que posso abrí-lo com o PonyProg, mas não consigo.

Alguem pode opinar?

ObrigaDO

Postado

Pesquisando na internet a maioria dos lugares citam o ponyprog 2000, outros apontaram o winrar pra se abri-lo, como nunca lidei com esse tipo de arquivo, verifica se resolve, e senão consegue o motivo, dá erro, o programa fecha?

att

Postado

Olha! Sempre que programei memórias 24cxx, etc de tv , não tive nenhum problema para abrir os cod. fonte.

Más jamais conseguí entender como abrir um arquivo .e2p que foi convertido de imágem para binário ou hexadecimal.

A extensão e2p é reconhecida quando executo o Ponyprog, mas está muito longe de abrir um arquivo como uma figura.

Com winrar confeso que não sabia, pois é para arquivos compactados.Vou tentar.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!