Ir ao conteúdo

Computador Lento P/ Mpeg2

Posts recomendados

Postado

E aí galera, vejam a minha a assinatura, estou tendo problemas com os mpeg2 capturados pela minha placa de vídeo. Quando assisto usando o micro é normal a imagem, mas quando gravo o que estou vendo, a placa automaticamente decodifica para o formato MPEG2 e quando vou assistir o que gravei, fica cortando sem continuidade, o audio e video "gagueja", será que o formato é muito pesado para o meu micro? Será a placa de vídeo? Muito fraca? Já estou cotando memo e pv, sei lá...

Postado

não acredito que sua placa seja fraca , contudo não conheco bem ela , o que me parece e que a um problema de frame rate , contudo você já esperimentou gravar em outro formato pra testar ?

:bandeira:

Postado

Utilizo o ATI multimedia center, e minha placa é uma antiga RADEON7200 SERIES.

Não o programa não indica a perda de frames. você sabe um bom programa editor de video?

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...