Ir ao conteúdo

Itautec n8645 vs HP dv6-3040br vs Avell 5BLBN EDF

mbochi

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e sempre via as discussões sobre os notebooks, só que dessa vez estou com uma duvida perante uma compra de um notebook, qual valeria investir, ao um longo prazo, tipo uns 2 a 3 anos, e vi esses três na internet e os que estão mais nas minhas possibilidades. Sou programador e gosto de jogar, não sou um fanático mas curto uns jogos, como crysis, PES 2011, Call of Duty Modern Warfare 2, desses tipo, jogos pesados e curto bastante olhar filmes. Queria saber qual desses 3 valem mais a pena:

Itautec N8645: ^_^

Processador: Intel Core i3 350M 2.26GHZ

Memoria RAM: 4GB DDR3

HD: 500 GB 5400 RPM

Placa de Video: AMD Mobility Radeon HD 4650 1GB DDR3

Tela: 15.6" WXGA 16:9 LED 720p

Leitor: Gravador de DVD e CD

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827

HP Dv6-3040br :wub:

Processador: AMD Turion™ II N530 2.5GHZ

Memória RAM : 3GB DDR3

HD: 500 GB 7200 RPM

Placa de Video: AMD Mobility Radeon HD 5650 1GB DDR3

Tela: 15.6" LED 720p

Leitor: Gravador de DVD e CD e leitor de Blu-Ray

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-AMD-TURION-II-DUAL-CORE-N530--3GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--LEITOR-BLU-RAY---PLACA-DE-VIDEO-ATI-MOBILITY-RADEON-HD-5650-COM-1GB,product,HPDV63040,302.aspx

Avell Titanium 5BLBN EDF: :wacko:

Processador: Intel Core i3 350M 2.26GHZ

Memoria RAM: 4GB DDR3

HD: 500 GB 5400 RPM

Placa de Video: AMD Mobility Radeon HD 4650 1GB DDR3

Tela: 15.6" WXGA 16:9 LED 720p

Leitor: Gravador de DVD e CD

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1278&codigo_categoria=1&codigo_sub=1