Ir ao conteúdo

Qual placa comprar, expesificações dentro

eMeR50n

Posts recomendados

Postado

Bem, eu uso o windows 7, estou querendo ligar a sky via RCA no meu PC, gostaria de uma placa com controle remoto e também quero que ela pegue SBTVD.

Uma das que encontrei foi a MyGica x8507, só que eu li em um forum alguma coisa sobre duplicar a imagem em 720p quando ligado em analogico...

Resumindo eu quero que funcione com resolução NTSC ou PAL-M 720x480 para a Sky e que pegue o sinal SBTVD e tenha controle com time shift etc...

por favor ajudem, estou exausto de procurar e quando acho é incompativel com windows 7.

comentem sobre a x8507

Postado

Acabei comprando aqui no brasil a Placa de Captura Visus Xtreme SBTVD PCI-Express VI8507 com o mesmo chipset da mygica no kabuum por R$ 169,00 fora fret.

A escolha foi feita pois quero ligar a no pc sky e estou aguardando a chegada de SBTVD na minha cidade...

Quando chegar eu digo o que eu achei da placa.

Boa sorte a todos...

Postado

Espero que tenha sorte com essa placa no Windows 7 amigo, porque eu já estou perdendo a paciência com a minha, é a PlayTV 8000gt2. e para completar vi uma postagem de um amigo falando que ela é péssima para gravação etc... depois informe aí por gentileza se ela funcionou beleza no Windows 7. Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

Ola amig, estou com o windows 7 e minha placa visus xtreme PCIe está rodando 100% com o windows 7. Fui informado que é boa ideia comprar hardware em pcie quando for ser utilizado no windows 7...

O problema agora é a sky que não parece rodar muito bem em Televisores/monitores LCD, perde mt a qualidade e o pior é que meu receptor não tem entrada S-Video...

estou agora a procura de uma solução para este problema... na Televisão CRT da minha mãe com as mesmas polegadas a qualidade é muito boa... mas quando passa pro LCD fica um lixo =//

• Membro VIP
Postado

Nesse caso não é a TV... e sim a resolução que chega a ela...

TV's LCD não lidam tão bem com conteúdo de baixa definição (SD). O que dá pra fazer é tentar minimizar este efeito tentando ajustar a TV, tentar se afastar dela ou se a grana estiver mais folgada, pegar algum plano HD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!