Ir ao conteúdo

Problemas para conectar a internet no windows 7 32 bits

brunodrl

Posts recomendados

Postado

troquei todo meu hardware, hoje mesmo instalei o windows 7. na instalação já deixei conectado o cabo de rede, escolhi rede pública etc. mas depois que instalei, quando fui abrir o internet explorer não abre nenhum site. estranho é que quando eu coloco o cabo de rede na placa mãe, o conector de rede da mesma acende as luzes. quando fui no painel de controle e coloquei para conectar, pediu nome e senha, coloquei e deu "erro 651".

e a maior prova de que o problema não é na internet é que estou postando essa dúvida aqui no site, por um notebook com linux com o mesmo cabo de rede.

estou suspeitando que seja algum problema nos drivers da placa mãe (uma xfx x58i), que o windows não está reconhecendo seus conectores de rede. será que pode ser isso? ou o problema é no windows mesmo? alguém sabe alguma solução?

Postado
Vá até a pasta c:\windows\system32\drivers , procure pelo arquivo Raspppoe.sys e renomeie o mesmo para por exemplo raspppoe_orig.sys

Agora baixe o arquivo abaixo e descompacte na pasta drivers(c:\windows\system32\drivers )

http://www.windowsreference.com/wp-content/uploads/2009/05/raspppoe.zip

reinicie e refaça sua conexão, veja se resolve.

acontece que o windows não me permite renomear esse arquivo. diz que eu preciso da permissão de "trustedinstaller". sabe o que eu devo fazer?

Postado
acontece que o windows não me permite renomear esse arquivo. diz que eu preciso da permissão de "trustedinstaller". sabe o que eu devo fazer?

Tente:

botão direito no arquivo, propriedades, aba segurança,selecione trusted installer, clique em editar e tente dar permissões...

Pode tentar renomea-lo no modo de segurança também...

Um programa que pode ajudar é o lock hunter...

Postado
Tente:

botão direito no arquivo, propriedades, aba segurança,selecione trusted installer, clique em editar e tente dar permissões...

Pode tentar renomea-lo no modo de segurança também...

Um programa que pode ajudar é o lock hunter...

consegui trocar o nome, coloquei esse arquivo mas continua dando erro 651.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...