Ir ao conteúdo

S4 League - Muito Lag em Jogo Multiplayer

thiago1996

Posts recomendados

Postado

Olá so novo no forum e to com um grande problema.

Eu jogo S4 League caso vocês nao conheça de uma olhada no google.

Então meu problema é o seguinte, eu tinha XP e ele rodava no maximo porque é um jogo super leve, so que no windows 7 ele da muito lag ainda mais quando aparece muitas pessoas do mesmo tempo, e o lag q eu digo é travar. E trava muito impossivel jogar, ja reinstalei o jogo varias vezes, eu tava com Home Premium instalei o Ultimate e continua o lag.

Requisitos do jogo(S4 League):

CPU: Pentium III 1 GHz

RAM: 256 MB

HDD: 1 GB

Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista/7

Placa de Vídeo: nVidia Geforce 4MX

Direct X: 9.0c

Internet: 500kb ou mais rápido

E as minhas configurações:

Placa mãe Asus P5K-SE, Processador Pentium 4 3.2 GHz, 2 GB de RAM, Placa de Video GeForce 6800 GS/256 MB, Internet 5 MB.

Antes que alguem começe a dizer que tenho q baixar os drivers e etc, sim eu ja baixei os drivers.

Quem conseguir me ajudar agradeço muito

Postado

e a memoria com certeza 256 de memoria roda mais muito mau ainda mais windows 7 no windows 7

roda bem com 3 gb

eu tive esse problema eu tinha 2 Gb coloquei mais 1 parou de lag :P espero ter ajudado abrass

Postado
e a memoria com certeza 256 de memoria roda mais muito mau ainda mais windows 7 no windows 7

roda bem com 3 gb

eu tive esse problema eu tinha 2 Gb coloquei mais 1 parou de lag :P espero ter ajudado abrass

Conheço quem tem w 7 com so 1 gb e o s4 roda perfeitamente eu q tenho 2 GB era pra rodar perfeitamente, e outra coisa o Windows 7 roda normal jogos single roda super leve, eu tenho PES 2011 q é pesado pakas e roda normal sem da lag sem nd, porisso q to achando isso anormal e pedindo a ajuda de vocês. Mais ninguem vai tentar ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...