Ir ao conteúdo

como saber se todos drivers estão funcionando no windows 7?

brunodrl

Posts recomendados

Postado

lembro que no windows xp tinha o gerenciador de dispositivos, que mostrava um ponto de interrogação quando faltava algum driver.

no windows 7 já fui no painel de controle>hardware e sons>dispositivos e impressoras, vi os dispositivos no pc, mas não tem nada dizendo que esta faltando algo. o problema é que esse windows não esta reconhecendo o conector de rede da minha placa mãe, que quando coloco o cabo de rede, ascende as luzes e tudo, mas não entra em nenhum site. estou achando que esta faltando algum driver da placa mãe.

no windows 7 não tem algo parecido, que mostre algum sinal quando está faltando algum driver?

Postado

Clique com o botão direito sobre o MEU COMPUTADOR. Clique em Gerenciar. Depois em ferramentas do sistema/gerenciador de dispositivos. Veja se há algo errado.

Tente baixar o driver de seu controlador de rede, no site do fabricante.

Uma pergunta um pouco boba, mas: Por acaso a conexão não está desativada no windows?

Postado
Clique com o botão direito sobre o MEU COMPUTADOR. Clique em Gerenciar. Depois em ferramentas do sistema/gerenciador de dispositivos. Veja se há algo errado.

Tente baixar o driver de seu controlador de rede, no site do fabricante.

Uma pergunta um pouco boba, mas: Por acaso a conexão não está desativada no windows?

obrigado, fiz isso pelo jeito não falta nada, mas quando falta algo aparece algum sinal, como ponto de interrogação que aparecia no xp?

respondendo sua pergunta, acho que não, porque já tinha instalado o 7 no meu computdor antigo e pegou internet direto. desculpe minha ignorância, mas como faço pra ver se esta ativada?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...