Ir ao conteúdo

ENLTV-FM3 sem som!

Bilbill

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

To com um problema com a placa citada no título, quando eu uso pra capturar videos de um aparelho VCR, o video fica uma beleza(dentro do possivel) mas não sai audio nenhum, recebendo sinal de tv o audio sai normalmente, mas no video cassete não!

O que eu queria saber é o seguinte, como ficariam as conexões, pois na caixa veio um cabo RCA simples e ele é responsavel pelo video, mas não tem nenhum plugue para o audio, eu deveria usar um cabo diferente? ou este mesmo é suficiente?

• 2 semanas depois...
Postado
Boa noite!

To com um problema com a placa citada no título, quando eu uso pra capturar videos de um aparelho VCR, o video fica uma beleza(dentro do possivel) mas não sai audio nenhum, recebendo sinal de tv o audio sai normalmente, mas no video cassete não!

O que eu queria saber é o seguinte, como ficariam as conexões, pois na caixa veio um cabo RCA simples e ele é responsavel pelo video, mas não tem nenhum plugue para o audio, eu deveria usar um cabo diferente? ou este mesmo é suficiente?

Amigo você ira comprar um cabo RCA/P2 e ligara na entrada da placa de som, normalmente e "cor azul" e na saida "out" do video cassete normalmente cor "branca e vermelha", qualquer duvida,estamos aqui.

• 1 ano depois...
Postado

resolvi assim

peguei o cabo da antena e coloquei no in do video cassete

outro cabo no out do video cassete para a placa

agora sai som tanto assistindo quanto gravando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!