Ir ao conteúdo

Notebook Bom Pra Jogos?

gseverog

Posts recomendados

Postado

Essa gt335 é uma placa de vídeo mobile mediana, mas perto das versões de Desktop...

Não tem nem como comparar!! Concordo com praticamente td que o DVBreakout disse..

Esse LG tem boas configurações, mas aí está caro. Na fast shop já saiu em oferta por R$2800!! Fica tenso.

Vi um pessoal reclamando desse modelo, melhor ficar de olho no tópico dele lá na seção de Notebooks.

[]'s

Postado

=_= O Lance do Magic Mouse é que tem muito MacFag que só gosta de usar material MAC ( Pura Besteira ) , ai eu recomendei o Magic Mouse mas é muito ruim, o jeito é se virar com TrackPad , e eu não ressucitei o tópico

Postado

Eu discordo do pensamento do DVBreakout, realmente, se quer custo x benefício, tratando esse benefício somente como performance, é mais que óbvio que os desktops vão ganhar, realmente não tem o que discutir.Mas temos que ter em mente que esse "benefício" não é só performance.

Agora para uma pessoa que, como eu, viajam, fico mais de 2 meses por ano fora de casa, um notebook é uma melhor opção, pois mesmo estando viajando, vou poder jogar tranquilamente meus jogos no máximo.E o que você falou de o monitor ser horrível, você precisa rever seu conceito, veja o review no NotebookCheck do DevilTech 9700(mesmo barebone dos Avell, Powernote e Sager), excelente tela com excelente taxa de contraste(estático), brilho, excelente preto, 1920x1080, etc melhor que muito monitor por aí...Além de que a HD5870 mobile é do mesmo nível da HD5770 de desk...

Com certeza vou pagar mais caro que um desktop, mas para mim o custo x benefício vai ser melhor.

Postado

xD Já repararam que tá todo mundo aqui envolvido no tópico , respondendo e tal,mas o autor não entra desde 2007. Tópico Fantasma que virou Chat pra discutir.

E Ai como tá o tempo em SP? Aqui no RJ tá bem nublado , acho que vou ficar em casa o dia inteiro.

Postado

Bom, quem procura acha...

Eu só não comprei pois o vendedor só faria esse preço a vista mesmo.

Era um DV7 com C2D de 2MB de Cache, tela 17,3", HD4650 1GB DDR3, 2x HD 320GB, bateria de 6 celulas, 4gb ram ddr3 1066mhz.

A vista ele ia me fazer por 1645 reais.

Em 3 dias ele finalizou o anuncio pois tinham esgotado todos os notes dele.

Quem tá falando que precisa pagar ZILHOES de reais num note gamer, sim, precisa.

Mas se você for um minimo inteligente, verá que com 5~6 mil reais, não compensa mas nemferrando comprar um note aqui, compensa gastar 1500 reais, ir pro EUA, comprar um AsusG73 por 1300~1500 doláres e voltar, sairá mais barato, você terá um note MUITO melhor, e além do mais, terá "viajado".

Postado

Dá uma olhadinha no ASUS N61JQ-A1 na pluginformática, tá custando uns R$2.800,00, ou olha os sites da GATEWAYBRASIL ou POWERNOTE.

Por fim, como já disseram, vale bem mais a pena investir no Desktop, pois com menos grana você monte um top de linha, enquanto que notebook com boa placa de video você vai gastar pelo menos uns R$3.000,00.

*Sugestão: olha o site da B&H Photovideo, pois as vezes sai mais em conta importar (mesmo com frete), já que o dolar tá diminuindo de valor. ;)

Postado

Eu li as mensagens anteriores, aprendí muito com alguns que devo agradecer:

Muito obrigado Otávio Penalva pela resposta objetiva, clara e educada, você é um exemplo assim como os demais que agradeço aqui.

Muito obrigado eranor pelas sugestões, são muito importantes para mim.

Muito obrigado ItaloHenrique, seguirei seu conselho e como você disse, vou procurar comprar um portátil revendo meus planos de uso.

Muito obrigado DVBreakout e BlueDevil, igualmente pela ajuda, objetividade e clareza, aprendí muito com vocês.

Obrigado também a diegofrsouza pelo link.

Também ao skylord em parte.

Eu já entendí o que eu precisava entender: Sem uma grana a mais eu não compro um notebook QUASE igual a um desktop em questão de desempenho etc., entendí que vale realmente mais a pena investir em um desktop, mas que a possibilidade de jogar algo em um notebook razoavel (R$2800 por aí) é válida. Realmente eu busco bons gráficos como disse o mancado22 então por fim, decido agora a guardar o dinheiro para possíveis upgrades no meu atual computador.

Respondendo o mancado22: Eu disse sim 2K reais, mas isso não significa que não posso me dispor de um pouco mais; embora já mudei de planos depois do que aprendí aqui. Não estou de brincadeira, e não fiz piada... só não tinha ideia de dimensão dos valoresxDesempenho, senão eu não teria trazido o tópido de volta. Quanto à sua sinceridade, eu não tinha recursos para PESQUISAR computador algum sem base de conhecimento.

Agora em contra partida, eu sinto muito por outros como f.oliveira, Joaoac e Skylord_one. Vocês são desnecessários. Deram prova disso pelos seguintes:

Quanto às respostas torpes de f.oliveira: Como eu já adiantei, sou iniciante no assunto e joguei 2000 reais como uma quantia inicial, razoavel para eu poder gastar. Quanto à minha opinião sobre os "positivo", eu realmente acho que são ruins, não me atendem, assim como não atendeu vários amigos que compraram.

Ninguém é CENSURADO de dar uma opinião sobre o que for, seja uma pessoa menos onerosa ou um milionário. Sua ironia no tópico #22 mostra seu caráter baixo. Aqui é um lugar de se ter uma discussão saldável. Eu me sentí ofendido com esse seu post. Você não tem postura de uma pessoa disposta a ajudar. Deveria evitar fóruns. Acredito que fóruns deve ser o lugar de gente educada, objetiva, que queira sempre acrescentar e não ofender ou ironizar.

Qual a razão desta frase? (Não quero resposta...) "Eu fico no máximo 2 anos com um PC, só se eu me f*der e ficar sem grana pra trocar mesmo, e olhe que eu nem jogo." Você é completamente néscio...

Quer saber qual é meu desktop provavelmente para tentar sacar se sou um completo ignorante nessa área e me menosprezar, APOSTO! Pergunta inútil. Meu computador é muito bom, roda meus jogos prediletos, hesito em citar a configuração.

Quanto a Joaoac: Não foi EU e Skylord que ressuscitou este tópico... Fui EU que fiz uma pergunta depois de 6 anos. Sua atitude jocosa de expor seu riso inútil não interessa a ninguém daqui, muito menos que você riu no seu trabalho. Se seu objetivo era expor que trabalha, parabéns, você conseguiu. Cuidado para não perdê-lo, coisa muito fácil de acontecer com pessoas sem humildade.

Como eu já disse, sou novato no assunto e seu post não me acrescentou em nada, e, com certeza, nem ao Skylord (caso ele realmente tenha falado algo de errado) obviamente pelo seu tom irônico e inútil.

Quanto a Skylord_one: Até então você vinha ajudando nos seus primeiros tópicos até se juntar nessa tal "discussão" inútil.

Seu último post: "xD Já repararam que tá todo mundo aqui envolvido no tópico , respondendo e tal,mas o autor não entra desde 2007. Tópico Fantasma que virou Chat pra discutir."

Eu não entendí o porque do "tópico fantasma" e nem do que INTERESSA o autor do tópico não entrar desde 2007! Eu reparei sim que tem gente envolvida no tópico para atrapalhar as idéias de quem (certamente) assim como eu, leigos no assunto, buscam no google e acham esse post.

Por isso que agradecí quem mereceu e você não deixa de merecer meus agradecimentos. Seus primeiros posts me serviram, eu digo muito obrigado. E caso você tenha escrito alguma besteira e isso virou assunto paralelo aqui, eu lamento por você de ainda ALIMENTAR isso (como eu notei no decorrer).

Sem mais, passar bem.

Postado

=)

Ao contrário do que você pensa, já ajudei muita gente aqui no fórum dando dicas de notebooks pra games.

basta dar uma pequena procurada nos últimos tópicos das últimas semanas.

Eu ando bem por dentro do assunto, assim como outros colegas, por que estou ha alguns meses estudando o caso e aguardando a melhor compra.

Posso te dar as dicas que precisar.

E desde que a pergunta seja objetiva, eu responderei com objetividade. Agora se algo muito engraçado aparece por aqui, como um tópico de seis anos ressucitado com post engraçadíssimos, não culpe ou impeça os outros de dar risada.

Em tudo na minha vida nunca faltou humildade.

Eu realmente chorei de rir, de verdade. Mas isso não faz de você uma pessoa melhor ou pior. Não foi depreciativo.

As pessoas riem de muitas coisas na vida, e sorrir e dar gargalhadas só faz bem.

Obrigado pela atenção e saiba que não quis te ofender. Se precisar, estamos aí. E se quiser acusar os outros de qualquer coisa, estamos aí também. Internet é assim mesmo....

-----------------------------

f. oliveira

Quanto a sugestão do IBM e do ENIAC, continuo rindo muito ainda quando leio.

Postado
=)

Ao contrário do que você pensa, já ajudei muita gente aqui no fórum dando dicas de notebooks pra games.

Eu ando bem por dentro do assunto, assim como outros colegas, por que estou ha alguns meses estudando o caso e aguardando a melhor compra.

E desde que a pergunta seja objetiva, eu responderei com objetividade. Agora se algo muito engraçado aparece por aqui, como um tópico de seis anos ressucitado com post engraçadíssimos, não culpe ou impeça os outros de dar risada.

Eu realmente chorei de rir, de verdade. Mas isso não faz de você uma pessoa melhor ou pior. Não foi depreciativo.

As pessoas riem de muitas coisas na vida, e sorrir e dar gargalhadas só faz bem.

Obrigado pela atenção e saiba que não quis te ofender. Se precisar, estamos aí. E se quiser acusar os outros de qualquer coisa, estamos aí também. Internet é assim mesmo....

leio.

Você advinha pensamentos? Olha, eu não sabia!

Eu nunca pensei isso de você, nem de ninguém aqui. Eu acredito que todos desejam ser sempre melhores, eu não teria esse pensamento de ninguém desde que fosse convencido de. Desta forma, é uma besteira sua dizer isso...

Eu não faço questão de fazer uma PEQUENA busca pelos últimos posts seus... eu acredito em você, pois se está dizendo...! ... Que bom! Espero que não esteja "ajudando" os outros como fez aqui!

Também não tiro seu crédito. Sei que é capaz. Não toquei neste mérito, jamais.

Fico muito agradecido pela sua disposição, espero ser ajudado e, se possível, ajudar a você também, com o que me for possível! Só não sei se um dia te ajudarei nesta alçada da computação, mas... quem sabe? "O mundo é um moínho (Cartola)"!

Não estou te tolhindo de rir, muito pelo contrário. Só acho que não houve motivo FELIZ algum para tal. Um riso claramente sem nenhum préstimo... Rir eu rio de coisas agradáveis, não dos outros.

Também não te acuso de nada. Sei ler como ninguém! Igualmente sei entender! ... Como diria o velho ditado: "para quem sabe ler, um pingo é letra!"

Bom, sejamos felizes, relevemos. O tópico está encerrado...

Postado

Quanto às respostas torpes de f.oliveira: Como eu já adiantei, sou iniciante no assunto e joguei 2000 reais como uma quantia inicial, razoavel para eu poder gastar. Quanto à minha opinião sobre os "positivo", eu realmente acho que são ruins, não me atendem, assim como não atendeu vários amigos que compraram.

Ninguém é CENSURADO de dar uma opinião sobre o que for, seja uma pessoa menos onerosa ou um milionário. Sua ironia no tópico #22 mostra seu caráter baixo. Aqui é um lugar de se ter uma discussão saldável. Eu me sentí ofendido com esse seu post. Você não tem postura de uma pessoa disposta a ajudar. Deveria evitar fóruns. Acredito que fóruns deve ser o lugar de gente educada, objetiva, que queira sempre acrescentar e não ofender ou ironizar.

Qual a razão desta frase? (Não quero resposta...) "Eu fico no máximo 2 anos com um PC, só se eu me f*der e ficar sem grana pra trocar mesmo, e olhe que eu nem jogo." Você é completamente néscio...

Quer saber qual é meu desktop provavelmente para tentar sacar se sou um completo ignorante nessa área e me menosprezar, APOSTO! Pergunta inútil. Meu computador é muito bom, roda meus jogos prediletos, hesito em citar a configuração.

Susse.. eu sou censurado em todo lugar que eu vou.

Agora, nunca te menosprezei. Posso sim ter passado do limite que você considera razoável, mas se eu estou tentando te ajudar e você nem aceita a nossa consulta, não posso nem brincar contigo?

O problema de algumas pessoas é não aceitar que a opinião de quem sabe mais é melhor fundamentada que a dele próprio. Néscio é seu caso neste caso. Eu não sou rico, muito pelo contrário. Trabalho pra pagar minhas coisas e a última vez que meu pai me deu dinheiro eu tinha 15 anos e sempre estudei sempre em escolas públicas até hoje (exceto o Senai, mas era gratuito também). Pago meus pcs me planejando. Simples: não torro toda a grana em um hoje, e amanhã posso trocar antes que fique ultrapassado. Só me administro e gerencio bem meus gastos com casa, comida, baladas, etc. É tão difícil isso?

Agora, p*ta mania de perseguição que você tem, hein? Meu último desktop foi horrível (porque na época eu tava sem grana) e ninguém me menosprezou por isso. Sempre têm brincadeiras, mas a vida sem risada é insuportável, meu caro. A menos que faça sexo 3 vezes ao dia, todo dia. Mas aí dúvido que não vai dar risada à toa!!

Cara, desencana. Galera que vive nos fóruns da vida, nem esquenta a cabeça. Se acha que eu passei do limite ou que sou arrogante, só me ignora ué... vai lhe fazer muitíssimo bem. Todo mundo está aqui pra te ajudar, seja de forma mais simpática, mais rude, mais brincalhona, mais sarcástica ou mais irônica. A finalidade é sempre a mesma. Usei de irônia sim, mas não fui sarcástico. A brincadeira se deu no decorrer do tópico e não apenas devido a sua questão.

Qualquer pessoa conectada a fóruns aprende muita coisa e em uma velocidade que você sequer imagina. Porque você acha que existem tantos (alguns, na vdd) muleques de 14 anos que programam e conhecem muito mais de segurança na rede que os maiores phDs da área? A gente adquiri conhecimento e nem se da conta. Experimente também!

Agora, tu chamar minha frase de ignorante (no sentido de néscio) ou torpe é tenso. Não vou nem me justificar porque você sequer me conhece e nem entendeu a frase pelo visto.

Grande abraço!!

Postado
=)

-----------------------------

f. oliveira

Quanto a sugestão do IBM e do ENIAC, continuo rindo muito ainda quando leio.

Que bom que alguém percebeu que não é depreciativo.

Mas situação era cômica demais para não fazer piada, hein..

[]'s

Postado

"Susse.. eu sou censurado em todo lugar que eu vou."

Com essa colocação desnecessária, você me força a confirmar a palavra "néssio"... Nem um pouco me importa se é ou não censurado.

"O problema de algumas pessoas é não aceitar que a opinião de quem sabe mais é melhor fundamentada que a dele próprio"

De quem sabe mais? (Esse "quem sabe mais" seria você?) Melhor fundamentada que a dele próprio? (Seu português é a sua cara!) Você disse "PESSOAS"... teria de usar o sujeito no plural: "DELES PRÓPRIOS", enfim.

Caso você tenha me incluido nesse "algumas pessoas", estará confirmando cada vez mais a sua ignorância.

Em momento algum eu "não aceito" sua opinião, tampouco acho que a minha (qual?) é melhor fundamentada que a sua (o possível bom que "sabe mais"). Se foi sobre o "positivo", só eu dei minha opinião sobre. Você não falou nada sobre computadores "positivo" ou "philco".

"Posso sim ter passado do limite que você considera razoável"

Nem sei como começar a comentar essa colocação... Você mora nesse planeta?... O NORMAL de qualquer ser humano socializado em sua sanidade estável é considerar sua postura aqui como ridícula, ofensiva e desnecessária! Não sou EU quem considera isso ou aquilo razoável... é toda uma sociedade que tem princípios e modos! Se você tiver filho(s), imagine o professor o(s) ensinando da mesma forma que você... só imagine! (se é que aqui você ensinou algo produtivo com seus diálogos ou "CONSULTA"... haha, isso que foi piada!)

"se eu estou tentando te ajudar e você nem aceita a nossa consulta, não posso nem brincar contigo?"

"NOSSA"? NOSSA CONSULTA?... É pra rir?... Nós quem? Eu tenho CERTEZA que os senhores que me responderam com classe e educação não pertencem a esse seu "NÓS".

Brincar comigo qualquer um brinca. Eu sou super tranquilo. Agora se você chama isso de brincadeira, por favor, evite brincar comigo. Aliás, com quem quer que seja!... Brincadeira sórdida...

"Só me administro e gerencio bem meus gastos com casa, comida, baladas, etc. É tão difícil isso?"

Falei em sua possível riqueza para ridicularizar sua frase sobre sua vida pessoal e sua troca de computadores. Isso pouco me interessa, se você troca de computador todo dia ou uma vez por século! Tampouco me interessa como administra seus bens!

É... a palavra "néssio" permanece. Não tive motivo para retirá-la ainda...

"Agora, p*ta mania de perseguição que você tem, hein?" "Galera que vive nos fóruns da vida, nem esquenta a cabeça."

Eu não esquentei cabeça com sua sugestão. Esquentei cabeça com essa brincadeira de mau gosto e com esse ar debochado e cínico, de como quem seria um Deus... Se ao menos escrevesse decentemente...

E outra... eu não sou qualquer um. Eu não aceito qualquer coisa. Se você ridiculariza outros na "galera que vive nos fóruns da vida" e eles não se manifestam ou acabam sentindo-se rebaixados por conta destas piadas e brincadeiras ridículas, se deu mal desta vez. Aposto que não faz isso na vida real, só na internet. Postura típica de covardia.

"Qualquer pessoa conectada a fóruns aprende muita coisa e em uma velocidade que você sequer imagina. Porque você acha que existem tantos (alguns, na vdd) muleques de 14 anos que programam e conhecem muito mais de segurança na rede que os maiores phDs da área? A gente adquiri conhecimento e nem se da conta. Experimente também!"

"adquiri" < essa foi triste... DIFÍCIL de aguentar!... ou, eu aprendo DEMAIS com fóruns... nessa mesma velocidade citada. Porém não é com gente do seu tipo. Como foi exemplo neste tópico. "Experimente também"?

"Agora, tu chamar minha frase de ignorante (no sentido de néscio) ou torpe é tenso. Não vou nem me justificar porque você sequer me conhece e nem entendeu a frase pelo visto."

O néssio (até então) eu usei para te vestir de um atributo próximo à prolixidade popular de massa a qual as pessoas sempre buscam dar detalhes pessoais e incabíveis a determinadas situações... mas você me provou que veste TODO o sentido do verbo, que BEBE de todo o significado da palavra.

Embora você vá entender tudo que falei como uma tentativa de te reduzir, fique enganado... você já é reduzido por sí. Gente que tenta mostrar uma pseudo-superioridade sobre as outras (geralmente no campo onde atua), costumam ser depressivos endógenos, cuja única razão de ser assim é a de matar a interminável sede do ego barato e doente, respondendo os outros como nessa sua postura, nessa natureza sádica, assim se afirmando (se achando imponente e importante demais) de maneira regozijante, fazendo vários alvos (ainda mais na internet, por que pessoalmente a coisa MUDA de parâmetro).

Já percebí que a modinha do seu "NOSSO" que fazem "CONSULTAS" é a de responder milhares de tópicos aqui (talvez em outros fóruns) dessa forma... Sempre "rindo" e causando o constrangimento a leigos e ignorantes no assunto, causando a falsa impressão daquele que é superior e goza do qual tenta entender... Assim constrói outros toscos iguais que, por se entregarem a esse deboche cínico, reproduzem.

Volto a repetir (provavelmente você não leu...): "Aqui é um lugar de se ter uma discussão saldável. Você não tem postura de uma pessoa disposta a ajudar. Deveria evitar fóruns. Acredito que fóruns SEJA o lugar de gente educada, objetiva, que queira sempre acrescentar e não ofender ou ironizar [através de brincadeira e graça sórdida]."

Eu ponho como encerrada a minha participação neste tópico, definitivamente. Uma vez que havia dito sem mais, recuperei para esta resposta. Não lerei mais novas respostas e por assim ser, não as responderei, visto que sem razão para mais depois deste último post.

Postado

Ketichupa, relaxa, é só um fórum. As mensagens que não te agradam podem ser facilmente ignoradas com uns poucos toques no scroll de seu mouse. Não se dê ao trabalho de responder coisas que não te agradam, além de perder seu tempo elaborando a resposta, ainda congestiona o fórum com mais mensagens a serem ignoradas pelos demais usuários.

PS: Não fale mal dos deslizes gramaticais dos outros a menos que o seu português seja completamente impecável. Você cometeu diversos erros ao longo de seus posts.

• 2 meses depois...
Postado

O que acham disso aqui pessoal ?

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html?=&utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

Um amigo meu comprou, roda COD 4 company of heroes e alguns jogos com qualidade decente em 1024 ! To me coçando para comprar esse brinquedinho, já tenho meu desk que tá valendo, mas um desses aí seria bacana quando não estiver a fim de ficar sentado na sala kkkkk !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...