Ir ao conteúdo

Windows Mobile 6.5 ou Symbian?

Posts recomendados

Postado

Estou para decidir entre o LG GW550 ou o Nokia E71.

O Lg custa 499,00, o Nokia, 699,00 - uma diferença considerável. Não pretendo gastar muito, por isso não precisam indicar Samsung Galaxy ou iPhone... O Vivaz me sai por um bom preço também, menos de 600,00, com meus créditos na Claro. (A operadora não tem nenhum desses 2 de minha preferência)

Mas o que me seduz mesmo é o teclado físico, me acostumei bastante (vim de um E61 e E63) e sinto dificuldade para usar o teclado virtual. Android não me fez a cabeça, tive por menos de 2 meses um X10 Mini Pro: tem que se fazer muita tunagem para otimizar bateria entre outras dificuldades que tive.

Bem, favor focarem nesses 2 modelos. Conheço bem o Symbian, mas estou muito curioso sobre o WinMo. Se possível, alguém que tenha esse SO, coloque suas impressões.

Postado

Já pensei no Omnia pro também... mas o 6.1 é muito atrasado em relação ao 6.5.

Ademais, com essa onda toda da Nokia & Microsoft que anunciaram recentemente, penso que seria uma boa esperar até o final do ano e pegar logo um com o Win 7. Sei que será um lançamento caro, mas em setembro eu fecho meu período de fidelidade com a Claro e aí terei um bom desconto.

Mas estou coçando pra trocar de cell. Estou com um LG Scarlet, com TV. Mas o SO é muito limitado e lento no uso geral. Acho que vou pegar o LG e depois vendo...

Postado

O e71 é um ótimo aparelho. Com o Windows você fica limitado.. com o symbian nem tanto. A durabilidade da bateria é boa, o teclado é muito bom. Você como veio de outros Nokias não vai se arrepender se pegar esse e71.

Postado

Realmente... apesar de toda essa onda de se criticar o Symbian, que é ultrapassado coisa e tal, aida acho um sistema robusto e completo. Mas ainda não comprei. Agora estou pendendo para o E5, lançado nesta semana.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!