Ir ao conteúdo

Upgrade VGA até R$ 900

Posts recomendados

Postado

eu vi na londritech por 800... mas tá esgotado tem uns 4 dias já. Deve demorar pra repor. Alguem sabe de algum lugar mais barato? ou uma opção com melhor custo/benefício?

nada? queria ajuda pois pretendo comprar a VGA o mais cedo possível.

Postado

galera, surgiu uma dúvida agora.

Pego a Twin Frozr II por R$882 ou a EVGA GTX 560 Ti por R$862??

Vi q a 560 Ti é melhor q a 6870.. Mas a 6870 vem cm esse cooler top, enquanto a 560 ti seria o modelo de referencia.

Postado

Mano, se for da mojo que você esta falando... Tem a MSI N560GTX-TI Twin Frozr II/OC = R$710,00 + Frete ou a MSI N570GTX Twin Frozr II OC = R$900,00 + Frete!

Postado

realmente é uma tentação comprar peças melhores e mais baratas na mojostech, mas é aquela história do risco...

A GTX570 é superior obviamente, mas há um certo "excesso".

Postado
Se for taxado acaba a vantagem, se der problema na garantia.....

eu não compraria lá.

Bom, eu to decidido a comprar de lá... Só esperando as novas mobos 1155 pra começar a festa... Sobre garantia ja li relato de um cara que teve problema com uma GTX470 enviou de volta e recebeu uma GTX570... eheheeheh

Postado

sim, mas e o frete de volta, eles cobrem? se for taxado, eles cobram? no retorno se for taxado? e o prazo?

acho mais fácil comprar direto do ebay...

Postado

sim, voltando ao assunto do topico... Ambas vgas seriam compradas no Kabum/Londritech, nao vou arriscar importar. Enfim, o que é mais vantagem?

Postado

sim eu sei que ela é mais forte q a 6870. A duvida aqui é qual tem o melhor custo/benefício.. e o que vale mais a pena, ate porque a 6870 tem refrigeraçao melhor, porém capacidade de over menor. A 560 ti por sua vez é mais quente e gasta mais energia, porém é mais forte e tem capacidade de over pra bater pau a pau com a gtx570.

Postado

é cara, eu compraria a GTX 560, mas eu não faço over, a GTX 560 consome menos em idle, que é o que mais pesa na conta de luz, a diferença em full n acho que va fazer tanta diferença.

Postado

HD6870 twin frozr II eu pegaria, na verdade eu estou +- na mesma condição que você, tenho até q bastante $$$ pra gastar em placa, mas acho q a 6870 ta mais q suficiente, e um cooler caprichado ajuda na durabilidade etc

Bom que força menos a fonte também, q é minha xodó :D

Mas vou pegar só quando arranjar um dono cuidadoso para minha 4770 XD

Postado

Se você for comprar essa 6870, você vai estar comprando pela solução de cooler, porque tem 6870 por 735 no balão da informática (XFX, referência).

No modo que você falou, eu ia de 560 simplesmente porque eu não faço muita questão de ter a placa funcionando abaixo de zero e silenciosa, com a twinfrozr eu acabaria dando OC. =DDD

Por sinal agora eu tô me coçando pra ver o quanto esse twin frozr ajuda no OC. xD Pena que isso está longe das minhas capacidades haha.

Postado

Tinha um tempo que as GTX470 da PNY estavam por 800 reais no boadica ;)

Acho que ainda tá...

é um cara do brasil q mora no japão, parece q tem risco de cair na receita, mas é minimo.

Só isso que sei, tenho vontade de pegar por lá também, mas um pouco de receio também

O Junior é muito confiável.. e muito gente fina também xD

Postado

È, por todos lugares q vi, parece q sim, mas ainda assim .. comprar de fora ... se cair na receita ffffuuuuuuu

A escolha da placa ai é um pouco pessoal eu diria, e não estou dizendo porque so eu escolhi a 6870 heehhe

As duas são boas escolhas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...