Ir ao conteúdo

Sinal de negativo entre parenteses excel 2007

Henrique Silva

Posts recomendados

Postado

Meu PC usa o sistema operacional Windows 7, e utilizo o excel 2007, não estou conseguindo fazer os numeros negativos ficarem entre parenteses, já tentei na formatação tipo contabil e não da, formatação moeda também não, e na opção de formatação personalizada não serve por que a formatação fica salva apenas na pasta.

Att.

Henrique Silva.

Postado

Só mesmo usando formatação personalizada.

#.##0,00;"("#.##0,00")"

Se quiser em vermelho também?

#.##0,00;[Vermelho]"("#.##0,00")"

Não entendi o que voce quis dizer com formatação salva apenas na pasta.

Se não é para ficar salva na pasta é para ficar salva aonde?

O que voce exatamente quer? Cite exemplo prático.

Postado

amigo, pode ser a configuração regional.

Vá em Iniciar/Configurações/Painel de Controle/Relogio, Idioma e Região

Vá em Alterar o formato de data, hora ou numero.

Na guia Formatos, clique em configurações adicionais, e verifique se ali consta tudo ok.

Quando instalei o office pela primeira vez no windows 7, tive o mesmo problema de formatos, e resolvi assim.

Postado
amigo, pode ser a configuração regional.

Vá em Iniciar/Configurações/Painel de Controle/Relogio, Idioma e Região

Vá em Alterar o formato de data, hora ou numero.

Na guia Formatos, clique em configurações adicionais, e verifique se ali consta tudo ok.

Quando instalei o office pela primeira vez no windows 7, tive o mesmo problema de formatos, e resolvi assim.

Cara valeu d++++ era isso mesmo, muito obrigado..

Att.

Henrique Silva.

Postado
Quando abro um topico, e o problema é resolvido eu tenho que marcar o tópico como resolvido? Se sim como?

O Moderador fecha o seu tópico, mas para adiantar o lado dele você pode copiar o link e mandar uma msg privada para eles. Mas geralmente os moderadores são rápidos rs!

Você também pode editar o título, colocando como resolvido (Evita que os usuários entrem no tópico)!

Att,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!