Ir ao conteúdo

Backup pelo ARCSERVE dando erro E3150


marcelow

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com um servidor rodando win2000 server e arcserve instalado, assumi a pouco tempo a empresa e antes o backup rodava normalmente, porém, tive que refazer o backup e ele está certinho.. inclusive quando acesso o servidor destino (onde sera feito o backup) pelo \\servidor, ele acessa normalmente

Mas pelo arcserve da esse erro aí, ja varri a internet toda e nao acho nada conclusivo, a senha do administrador tanto do host arcserve e do servidor destino dexei iguais, seto elas no security.. mas nada.. da erro E3150 e diz unable connect to network drive, logon failure.

alguem me ajuda :/

---

Dentro do ARCserve Backup, vá em Server Admin

certifique-se que todos os serviços estão ativos, ok!

Dentro ainda do server admin, clique em 'Admin' e va em Select BrightStor AB Server

Selecione Windows, e em baixo em security information use caroot e a senha que você

definiu no AB Database (Iniciar -> Programas -> Computer Associetes -> ARCServe Backup -> Central Database Config.)

Lá você monta sua database, e define nas propriedades de security information digite caroot no user name e se preferir coloque uma senha, lembrando que este user e senha devera ser igual la no Server Admin dentro do BrightStor AB Server.

Em seguida va em BrightStor ARCserve Backup System Account, esta parte você entra com usuario e senha administrador do seu servidor onde esta instalado o ARCserve.

E a ultima parte vá em BrightStor AB MSSQL User Account, digite o usuario e senha do seu MS SQL Server, que voce pode definir em

(Iniciar -> Programas -> Computer Associetes -> ARCServe Backup Agents -> MS Sql Agent Account Configuration.)

deixe em SQL Autentication e entre com as informações de usuario e senha.

Feito isso seu backup nao dará mais erros E3150.

PS : Lembrando que tem uma parte que vai pedir pra você reiniciar alguns servicos, faça isso quando for solicitado.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!