Ir ao conteúdo

Transformando Fone de ouvido em Caixa de som????

Latinock

Posts recomendados

Postado

Boa noite Pessoal ( Escrevi essa hora =D )

Negocio é o seguinte, to com um celular aqui, A saida de fone dele é USB ( aquela saida que todo mundo ja sabe), peguei um fone velho derreti pra tirar o nilon e raspei..

Até ai tudo bem porque ele toca na caixinha de som normals :D:D:D

Mais eis a miséria da confusão.. N entendo mt de eletronica, so o basico...

Quando liguei a saida de fone (que é USB) no alto falante ele fica baixo, como se tivesse no fone ainda..

Tipo se eu coloquei uma saida que é USB ( várias funções nela mesmo ), porque ele ficou baixo como se ainda tivesse no fone? Como colocar pra sair no alto falante normalmente como se fosse uma saida de audio normal? :confused: :confused:

Ps.: Eu n deixei aqueles " Filtros ", Microfone, sei la, aqueles negocios que vem no fone mesmo..

Ps².:Quando você pluga ele aparece Fone Conectado.. (como posso fazer pra ele sair como uma saida normal de audio?)

:(:(

Obrigado a todos!

• 2 semanas depois...
Postado

Mano, eu n entendi nada ali.. saposaispoio.

Eu sow juveil em Eletronica.. Da pra dizer uq é aquilo ali..

ou onde eu compro um desses ja pronto.. ou kiz peças são aquelas?

E valeu pelo skema e pela atenção! =D

• 1 ano depois...
Postado

cara, é o seguinte!

O fone de ouvido tem uma impedância bem maior que a do alto-falante por isso dá essa diferença. Você vai precisar casar as impedancias de saida do celular com a impedancia do autofalante. O circuito amplificador que o colega sugeriu deve resolver o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...