Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ae galera to com um problema com um note da HP modelo: g61-320us

tento liga ele e nada, só as tres luzes q piscam tres vezes e nada

já tentei tira a bateria e segura o botão liga/deslig. por 30 segundo e depois tentar liga lo de novo, mais não virou nada, espero q alguem possa me ajudar, valeu.

Postado

Olha pelo que eu entendi seu notebook está com problemas de memória por que o meu PC agia semelhante quando eu troquei minha memória ram que veio com defeito. se tiver na garantia manda lá você nao vai perder seu tempo :D

Postado

Ja vi isso acontecer com HP´s. Da serie dv2000 dv3000 ...

Geralmente o problema encontra-se na solda do chipset.

Leva em uma autorizada e peça pra verificarem. se for isso, geralmente fica uns 250,00 pra arrumar e nem sempre fica bom.

• 7 anos depois...
Postado

achei esse video, onde o cara regrava a bios para solucionar o problema, nao fiz porque nao tenho equipamento para regravar, mas vou ver se algume faz, eu consigo tirar e colocar. ai so vou ver se consigo alguem que regrave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...