Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elix

Como Pode ?

Recommended Posts

Me falaram q a 9800SE e pior q a 9600XT porque?

9800SE

128MB DDR memory accelerates the latest 3D games

128-bit memory interface removes hardware performance bottleneck and provides end users with faster 3D graphics

4-pipeline VPU in its 2nd generation.

Supports the new AGP 8X standard, providing a high-speed link between the graphics board and the rest of the PC (2.0 GB/sec)

Full support for DirectX® 9.0 and the latest OpenGL® functionality

New SMARTSHADER™ 2.1 technology allows users to experience complex, movie-quality effects in next-generation 3D games and applications

SMOOTHVISION™ 2.1 technology enhances image quality by removing jagged edges and bringing out fine texture detail, without commising performance

Unique VIDEOSHADER™ engine uses grammable pixel shaders to accelerate video cessing and vide better-looking visuals

ATI's new FULLSTREAM™ technology removes blocky artifacts from Streaming and Internet video and vides sharper image quality

9600XT

Descrição Técnica:

Manufacturing process: 0.13 micron

Chip technology: 256-bit

Transistor count: 75 million

Core clock speed.: 500MHz

Memory clock speed.: 300MHz (DDR=600MHz)

Memory Bus width: 128-bit DDR

Memory bandwidth.: 9.6GB/sec

Rendering Pixel pipelines.: 4

Texture units per pipeline.: 1

Textures per Texture unit: 16

Pixel fill rate.: 2.0Gpixels/sec

Vertex shader units.: 2

Colour bits per channel: 10

AGP 4x/8X: Yes + DX9

Max displays/Ramdacs: 2/2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem da uma ideia aí, porque a placa q eu pedi veio errada e tem essas duas aí q eu posso escolher

Compartilhar este post

Link para o post

algumas muito raras 9800 se podem ser transformadas em 9800 pro, mas são muito raras mesmo, li num forum q algumas 9800 se all in wonder da Hercules podiam ser transformadas em 9800 pro, mesmo assim , poucos conseguiam, como vê é como jogar na sena, de resto as 9800 se q não podem ser transformadas são realmente péssimas, vai de radeon 9600 xt q é bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais