Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zangrela

Hospedar Http No Speedy

Recommended Posts

Sou usuário de speedy e ouvi dizer que posso hospedar algo via protocolo HTTP no meu PC, mas preciso redirecionar a porta. Ficaria algo como: http://200.000.000.00:1234, onde 1234 é o número da porta que substitui a que é bloqueada no speedy. Meu IP é dinâmico, portanto eu precisaria me cadastrar num redirecionador (tipo cjb) e, a cada vez que ligasse o PC, atualizar o endereço neste serviço. Sou leigo no assunto e gostaria de ajuda. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem com burlar a operadora bloqueia a 80 21 e 23, ruim isso, isso é uma config la no sistema deles ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não tem como burlar já tentei de tudo

ai eu falei com um cara da telefonica ele me disse que a telefonica bloqueia essas portas mais a porta 80 21 e 23 la na central telefonica disse apenas que so o speedy bussiness tem essas portas liberadas porque so ele esa autorizado esse tipo de serviço nhe nhe nhe sempre as m3rdas de sempre da telefonica sempre querendo ganhar mais dinheiro!

o unico jeito de você burlas essas portas é invadindo a central da telefonica no seu bairro hehehe!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal, consegui com o apache e tá funcionando perfeito, um amigo meu me deu uma mão. desviei a porta que a telecômica bloqueia.

ficou do jeito que eu falei, http://meuip:1234/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais