Ir ao conteúdo

Esse notebook roda alguns games ?

zeluizbike

Posts recomendados

Postado

e aii galera.. beleza ?

estou com um notebook positivo aureum.. aqui as config dele:

Pentium SU4100 1.3ghz (dual core)

4gb de ram

placa de video: Intel Mobile 4 Graphics series

Eu queria instalar uns jogos leves nele só pra passar o tempo mesmo...

dai pensei em GTA Vice City e GTA San Andreas..

Sera que ele consegue rodar esses jogos ?

Postado

Ah tipo..

eu estou com medo é de quando estiver rodando o jogo der algum problema de super arquecimento ou sei la..

eu rodei o teste de estabilidade do everest e cada núcleo do processador ficou a 65c e a placa mãe a 57c..

não sei se estas temps são normais

• Membro VIP
Postado
Ah tipo..

eu estou com medo é de quando estiver rodando o jogo der algum problema de super arquecimento ou sei la..

eu rodei o teste de estabilidade do everest e cada núcleo do processador ficou a 65c e a placa mãe a 57c..

não sei se estas temps são normais

Para notebooks essas temps estão até baixas, considerando que o processador estava sob estresse. hehehe

Mas esse processador, por ser dos modelos de baixo consumo, possui desempenho reduzido. Dependendo o jogo que você quer rodar, os desempenho será sofrível.

Postado

Imagino que a placa de video de seu note seja a mesma do meu da assinatura, e aqui roda em baixo/medio config: resident evil 4, gta san andreas, winning eleven 7 internacional, nfs carbon e outros do mesmo nivel grafico... é importante você instalar o driver de video atualizado e nas propriedades graficas 3d escolher desempenho.

• 2 semanas depois...
Postado

estou baixando combat arms 2 para instalar nele.

sera que roda de boa ?

e, mesmo o notebook não ter sido feito pra rodar jogos, isso nao vai danifica-lo ou diminuir sua vida util ?

Postado

Só com placa de video sinto muito em le informar que o que puxa nos jogos e a placa de video e so comprando um note direto com a placa...

:(

EDIT

Jogos <= 2007 devem rodar tranquilo com a placa integrada

sobre a resolução do jogo tente atualizar a placa de video no site do fabricante pode melhorar o desempenho

e não vai diminuir a vida util não o que pode acontecer e você estragar a bateria fazendo muitas cargas/descargas sem estar plugado mas ai e so jogar plugado

Postado

lukax13, não entendi exatamente sobre o que você quis dizer sobre rodar ou não.

Eu sei que componente vital para rodar jogos é a placa de video.

eu deixei as configurações do note no começo do tópico. E então, sera q roda ?

Postado
lukax13, não entendi exatamente sobre o que você quis dizer sobre rodar ou não.

Eu sei que componente vital para rodar jogos é a placa de video.

eu deixei as configurações do note no começo do tópico. E então, sera q roda ?

<= maior ou igual << Citei que jogos de 2007 ou antigos iriam rodar

sobre o jogo só testando mesmo..

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1 GHz

Memória RAM: 256 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP

Espaço: 2 GB livres em disco

Postado

estou terminando de fazer o download do jogo.. a energia acabou e tive que começar o download novamente.

Bom, o notebook se enquadra nesses requisitos...

Tenho duvida apenas quanto a placa de video, que é uma intel graphics 4.

A minha maior preocupação, era sobre danos que o jogo poderia causar ao note, tipo, se jogar por muito tempo poderia danificar, sendo que os jogos levariam o notebook ao extremo.

Postado
estou terminando de fazer o download do jogo.. a energia acabou e tive que começar o download novamente.

Bom, o notebook se enquadra nesses requisitos...

Tenho duvida apenas quanto a placa de video, que é uma intel graphics 4.

A minha maior preocupação, era sobre danos que o jogo poderia causar ao note, tipo, se jogar por muito tempo poderia danificar, sendo que os jogos levariam o notebook ao extremo.

Geralmente esses jogos onlines rodam tranquilo se der algum lag e so desativar a sombra e algumas filtragens etc

cara se for danificar algo vai ser a bateria e so jogar plugado e esquecer disso

Postado

bom, depois de ter instalado alguns jogos, eu vi que esse notebook não roda tão bem assim esses jogos mais leves que achei que rodaria..

acho que o topico pode ser fechado.

por favor moderação, podem fechar o tópico.

RESOLVIDO

Postado

minha tia tem um notebook com essa placa. é da compaq. eu consegui rodar: street fighter 4 (800x600 no medio), nfs undecover (médio 800x600).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!