Ir ao conteúdo

Deu pane no monitor

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um monitor  da marca SUNSON 15 pol. superVGA ( se isso é marca) ha muito tempo, e agora ele resolveu de uma hora para outra de quando ligar apresentar a imagem da metade para baixo, esta imagem e perfeita, a outra metade fica como se estivesse desligado, e ao centro aparece uma linha vermelha bem fininha que divide as duas partes, que so é vista do modo DOS.

Já olhei o conexão com a placa de video e não vi nada de anormal.

falou.

Postado

já experimentou usar em outro computador com outro cabo???????

se não for isso, com certeza esse monitor tá BAD!!!!!

qualquer duvida escreva...

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

a Saída horizontal do seu monitor está queimada, nome da peça é um TDA ou LA, com certeza terá que trocar !

espero ter ajudado!!!!

Postado
Postado Originalmente por deividfriederich@26 Dez. 2002,03:55

a Saída horizontal do seu monitor está queimada, nome da peça é um TDA ou LA, com certeza terá que trocar !

espero ter ajudado!!!!

deivid, permita-me discordar de você!... O problema está na saída vertical e não na horizontal, como você falou!

Mas você está com razão ao dizer que o circuito deverá ser investigado e substituído!

B-)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...